diodon Publicado Julho 31, 2009 Publicado Julho 31, 2009 boas pessoal enchi metade do meu aquario ha 3 dias e a agua estava muito cristalina e transparente e agora esta a ficar amarelada ? que faço? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nmartinez Publicado: Julho 31, 2009 Publicado: Julho 31, 2009 1º coloca aí o setup do teu aquário ... depois tenta explicar o que fizeste passo-a-passo... Tens fauna dentro do aquário? Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
diodon Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 1º coloca aí o setup do teu aquário ... depois tenta explicar o que fizeste passo-a-passo...Tens fauna dentro do aquário? nao ainda nao tenho nada. tenho o areao para por mas ainda nao pus. e o sal encomendado para segunda feira porque nao havia em stock, como ainda nao tenho uma osmose enchi +ou- metade do aqua (150 l) o aqua tem 330 com agua de garrafao que comprei na quarta feira e so enchi nessa mesma niote. ate ontem ela mantinha mais ou menos a mesma cor e hoje esta um pouco amarelada Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diodon Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 ha alguma coisa que possa fazer para voltar a po-la cristalina? cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diodon Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 tens a circulação no aquário? tenho 2 bombas de 6000l/h ou seja 12000l/h no total mas estavam desligadas cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dannyodc Publicado: Julho 31, 2009 Publicado: Julho 31, 2009 eu suponho que seja da agua estar parada, tenta ligar a circulação e vê cumprimentos
diodon Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 eu suponho que seja da agua estar parada, tenta ligar a circulação e vê cumprimentos obrigado eu ja as liguei de manha a agua ficou com um cheiro estranho cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dannyodc Publicado: Julho 31, 2009 Publicado: Julho 31, 2009 quanto ao cheiro não sei :/ tenta introduzir o sal o mais depressa possivel
diodon Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 quanto ao cheiro não sei :/ tenta introduzir o sal o mais depressa possivel ok vou introduzir assim que possa que é 2 feira que chega penso eu cumps obrigado Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diodon Publicado: Agosto 4, 2009 Autor Publicado: Agosto 4, 2009 boas ja se passaram uns dias e a agua continua turva e com bastantes imporezas no ar e no entanto tenho a circulaçao ligada o que deva fazer é que ja tenho o resto da agua o sal e o areao mas nao queria estar a por tudo para depois ter que tirar cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dannyodc Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 boas ja se passaram uns dias e a agua continua turva e com bastantes imporezas no ar e no entanto tenho a circulaçao ligada o que deva fazer é que ja tenho o resto da agua o sal e o areao mas nao queria estar a por tudo para depois ter que tirar cumps Boas, já tens a rocha?
diodon Publicado: Agosto 4, 2009 Autor Publicado: Agosto 4, 2009 boas nao eu ainda nao pus nada porque tenho de reçeio de ter de desmontar cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
dannyodc Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 boas nao eu ainda nao pus nada porque tenho de reçeio de ter de desmontarcumps Podes postar fotos da agua só para ver como está?
Pedro Conceição Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Só tens água dentro do aqua e mais nada? MEGA ARQUIVO
diodon Publicado: Agosto 5, 2009 Autor Publicado: Agosto 5, 2009 Só tens água dentro do aqua e mais nada? sim de momento só tenho tudo ja para colocar mas como a agua ganhou aquela cor meio turva nao pus nada cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts