No_StReSs... Publicado Julho 30, 2009 Publicado Julho 30, 2009 ora boas noites eu nao sei se estou a por o topico no sitio correcto mas eu gostava de saber a vossa opiniao de qual a melhor equipa de limpeza num aquario!!!! em termos de restos de comida e o limo ke ganha!!!!
pedrous Publicado: Julho 30, 2009 Publicado: Julho 30, 2009 Estás a falar de dois tipos diferentes, há uns para o limo e outros para o lixo do fundo do aquário. Lixo do fundo-corydoras, botias, synodontis, kullis ... Limo- plescostomo, CAE, SAE, ancistrus e toda uma larga variedade de locarideos Para mim o melhor para o limo é o plescostomo mas tem a desvantagem do tamanho, caso tenhas um aqua pequeno é melhor optar pelo CAE ou por um ancistrus. Para o lixo de fundo poucos competem com as corydoras. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
vasconcelos Publicado: Julho 30, 2009 Publicado: Julho 30, 2009 Que mania, desde quando ha peixes-lixeiros ??? Ha especies que se alimentam no fundo do aquario. Limpa-fundos ???Limpa-vidros ???? Para mim sao os aspiradores e os imans..................... Os peixes tem nome, o cientifico (latim) e o popular (para melhor e mais facil denominacao).
alfapa Publicado: Julho 30, 2009 Publicado: Julho 30, 2009 Não há um tópico igual a este em Melhor equipa de limpeza???? PauloA
No_StReSs... Publicado: Agosto 1, 2009 Autor Publicado: Agosto 1, 2009 Não há um tópico igual a este em Melhor equipa de limpeza???? PauloA ya eu pus outro topico porque n sabia o sitio de por este topico!!!! mas ja tou esclarecido MTO OBRIGADO pedrous
Recommended Posts