telmo vale Publicado Julho 29, 2009 Publicado Julho 29, 2009 boas... hoje realizei os seguintes testes á agua do meu aqua e os resultados foram os seguintes: Nitritos-no2: 0.01mg/l amonia/amonio-KH3/KH4: 1.5mg/l o que eu gostaria de saber era o seguinte: será que o ciclo ja começou? kuanto tenpo falta para acabar o ciclo? (montei o aqua dia 20/07/2009) obrigado Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
telmo vale Publicado: Julho 29, 2009 Autor Publicado: Julho 29, 2009 respostas pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ajudem-me por favor amigos... obrigado Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Hugo R. Silva Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Tens que ter calma, tu conheces o ciclo do azoto? (graficamente por exemplo?) Se soubesse verias que se tens amónia é pq já deste inicio ao ciclo.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
telmo vale Publicado: Julho 29, 2009 Autor Publicado: Julho 29, 2009 (editado) isso eu sei pk dia sim dia nao deito um bacadinho de comida. e todas as semanas fasso um rpa de 25% ja agora explika-me graficamente sff. arranja-me um grafico se nao te importares Editado Julho 29, 2009 por telmo vale Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Hugo R. Silva Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Olá, Podes ler e ver o gráfico aqui.... thekrib Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
telmo vale Publicado: Julho 30, 2009 Autor Publicado: Julho 30, 2009 ok essa dica foi mais uma coisa util. obrigado... Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts