Cristina_ Publicado Julho 29, 2009 Publicado Julho 29, 2009 Olá a todos o verão está aí e eu tenho a casa infestada de melgas, o problema sao os meus aquarios, nao podemos usar produtos que os contaminem :/ Como é que veces fazem?? obrigada cumprimentos Citar
lgass Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Olá a todos o verão está aí e eu tenho a casa infestada de melgas, o problema sao os meus aquarios, nao podemos usar produtos que os contaminem :/ Como é que veces fazem?? obrigada cumprimentos mata-moscas? ou entao chama o obama. estou a brincar. talvez haja algum produto do genero biokill. eu uso por causa dos caes. eles podem cheirar e nao lhes faz mal... nem a eles nem a nos. como ainda tou em fase de montagem, nao sei como reagem os peixes... o aquario esta tapado? se sim, com pcas quantidades, nao vejo a fazer mal... contudo espera por outras opinioes Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
jpospr Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Almofadas, panos de cozinha...ehehe Olha por acaso não tinha pensado nisso realmente, mas eu tenho um aqua no quarto e tenho ligado por vezes o difusor anti-melgas, as melgas têm se queixado, os peixes não...mas realmente não sei se devia Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
jcsa Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Boa tarde Eu tenho um difusor eléctrico anti-melgas e mosquitos da marca "rxxd" quase sempre ligado ao lado dos meus aquas e até hoje nunca notei nada de anormal nos residentes aquáticos ... Cumprimentos Citar
mjm Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Eu tenho redes da TESA instaladas nas janelas. Antes de ir para a cama damos a volta aos quartos e vai de matamoscas, almofada, à chapada,... BioKill uso para as formigas e nunca junto dos aquários, nos mosquitos nunca tentei, acho aquilo muito lento para mosquitos. Cumps, João Citar
Recommended Posts