Recommended Posts

Publicado

Olá a todos

o verão está aí e eu tenho a casa infestada de melgas, o problema sao os meus aquarios, nao podemos usar produtos que os contaminem :/

Como é que veces fazem??

obrigada

cumprimentos

Publicado:
Olá a todos

o verão está aí e eu tenho a casa infestada de melgas, o problema sao os meus aquarios, nao podemos usar produtos que os contaminem :/

Como é que veces fazem??

obrigada

cumprimentos

mata-moscas? ou entao chama o obama.

estou a brincar.

talvez haja algum produto do genero biokill. eu uso por causa dos caes. eles podem cheirar e nao lhes faz mal... nem a eles nem a nos.

como ainda tou em fase de montagem, nao sei como reagem os peixes... o aquario esta tapado?

se sim, com pcas quantidades, nao vejo a fazer mal...

contudo espera por outras opinioes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Vejam aqui o meu aqua!

Publicado:

Almofadas, panos de cozinha...ehehe

Olha por acaso não tinha pensado nisso realmente, mas eu tenho um aqua no quarto e tenho ligado por vezes o difusor anti-melgas, as melgas têm se queixado, os peixes não...mas realmente não sei se devia

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:

Boa tarde

Eu tenho um difusor eléctrico anti-melgas e mosquitos da marca "rxxd" quase sempre ligado ao lado dos meus aquas e até hoje nunca notei nada de anormal nos residentes aquáticos ...

Cumprimentos

Publicado:

Eu tenho redes da TESA instaladas nas janelas. Antes de ir para a cama damos a volta aos quartos e vai de matamoscas, almofada, à chapada,...

BioKill uso para as formigas e nunca junto dos aquários, nos mosquitos nunca tentei, acho aquilo muito lento para mosquitos.

Cumps,

João

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!