zorro Publicado Julho 18, 2009 Publicado Julho 18, 2009 (editado) Ontem quando cheguei a casa fui observar o meu terrário e deparei-me com 1 ovo do meu camaleão, porém ela está sozinha à 4 meses e não sei se o ovo poderá estar fertilizado, já li muitos artigos sobre a reprodução destes camaleões e pelos vistos são como os guppys ... armazenam esperma de uma cópula por vários meses ... Agora só me resta esperar para saber se o ovo vai escurecendo à medida que o embrião se desenvolve ... Aqui está a foto do ovo Editado Julho 18, 2009 por zorro Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 Que giro, vai contando o que se passa. Parabéns. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
zorro Publicado: Julho 18, 2009 Autor Publicado: Julho 18, 2009 Que giro, vai contando o que se passa. Parabéns. Obrigado ;D agora não sei é se posso borrifar o terrário normalmente com o aspersor ... Não fará mal ao ovo levar com umas gotinhas de água em cima? Cumps Citar
zorro Publicado: Julho 25, 2009 Autor Publicado: Julho 25, 2009 Ninguém responde? :S Gostava mesmo de saber o que fazer com o ovo! De momento ele está onde foi posto por ela ... o local da postura é húmido e está a cerca de 26ºC - 27ºC ... Cumps Citar
Fernando Freire Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 Olá viva, Não percebo NADA destes animais, mas não há casos de criação em cativeiro? Porque não investigas? Tipo fóruns de repteis americanos ou ingleses... Não esperes pelas respostas, vai em busca delas! Cmpts Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
zorro Publicado: Julho 26, 2009 Autor Publicado: Julho 26, 2009 Pois :S Eu já estive a investigar muito mesmo e já sei como proceder queria era saber opiniões na mesma XD Obrigado ;D Citar
zorro Publicado: Julho 29, 2009 Autor Publicado: Julho 29, 2009 Aqui estão algumas fotos do meu camaleão folha fêmea ... Este é o terrário ... Ela fez uma postura de 1 ovo pelo menos ... ainda não encontrei mais ... Cumps Citar
DMPx Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 Boas, Gostava de ter um camaleão desses mas tenho uma duvida, com que frequência estes animais costumam comer durante o dia, sei que comem grilos e tenebrios mas queria saber, em media, quantos comem por dia ? Cumps. Citar
subida Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 nao tenho muito conhecimento sobre esses animais mas nao achavas giro apanhares uns grilos e fazer lhe uma toca e deixares o teu camaleao captura los? :D Citar
c4m4l340 Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 ehee, enquanto era capturado ou nao, niguem dormia la em casa com os grilos a cantar ehehehe Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
subida Publicado: Setembro 6, 2009 Publicado: Setembro 6, 2009 eehehhehehe compras grilos mudos Citar
Rflip Projects Publicado: Março 16, 2012 Publicado: Março 16, 2012 Mas não existe a lei que proibe apanhar animais e por em cativeiro? Citar [url="http://algarvecarconnections.net/"][img]http://img826.imageshack.us/img826/4670/bannersdd.png[/img][/url]
DavidG Publicado: Março 17, 2012 Publicado: Março 17, 2012 Esse camaleão tem que tamanho? Aconselharia-te a ir a um fórum especifico em repteis Citar
Recommended Posts