Recommended Posts

Publicado

tenho co2 botija 500gr.manometro duplo e valvula .assim que abro a garrafa os manometros mexem um da a botija cheia outro a pressao que por norma eu acho deve trabalhar em 1 bar julgo eu com a valvula de agulha aberta nao vejo sair co2 dentro do aqua ja repeti isto varias veszes e nada ja me estou a passar e depois como corre mal quanto mais se mexe pior...tem ai alguem que me ajude ou que seja de perto daqui olivais moscavide chelas que possa ca vir a barraca ver esta treta toda ,,ja estou farto ,,obrigado amigossss.....

Publicado:

Vamos lá com calma, que isso se resolve facilmente..

Verifica se tens valvula anti retorno, ou valvula solenoide.. montado ao contrário (e se está ligada a corrente a solenoide)

Se tiver tudo ok, vais aumentando a pressão de saida até 1.5b 1.7b, senão der em nada pode se dar o caso de a valvula anti-retorno estar estragada (Já me aconteceu isso com uma valvula antiretorno da eheim que só deixava passar CO2 perto dos 2BAR. Com uma agulha parti o interior da valvula.. e já funcionava com os ditos 0.8 a 1bar)

Cumps

Cumps

Publicado: (editado)

obrigado amigo ja verifiquei o que me disseste meti outra valvula anti retorno e ja deu porra comprei as 2 no memo pacote e entao uma vinha marada de certesa como material e novo ca o menino numca pensou nisso agora ja funciona obrigado....isto so da comigo hhahahahhh...bem ja resolvi obrigadao amigo ate sempre......

da proxima ja sei numca confiar no material rsrsrsrssrsr.....

Editado por carloslisboa