carloslisboa Publicado Julho 28, 2009 Publicado Julho 28, 2009 tenho co2 botija 500gr.manometro duplo e valvula .assim que abro a garrafa os manometros mexem um da a botija cheia outro a pressao que por norma eu acho deve trabalhar em 1 bar julgo eu com a valvula de agulha aberta nao vejo sair co2 dentro do aqua ja repeti isto varias veszes e nada ja me estou a passar e depois como corre mal quanto mais se mexe pior...tem ai alguem que me ajude ou que seja de perto daqui olivais moscavide chelas que possa ca vir a barraca ver esta treta toda ,,ja estou farto ,,obrigado amigossss.....
Godlike Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Vamos lá com calma, que isso se resolve facilmente.. Verifica se tens valvula anti retorno, ou valvula solenoide.. montado ao contrário (e se está ligada a corrente a solenoide) Se tiver tudo ok, vais aumentando a pressão de saida até 1.5b 1.7b, senão der em nada pode se dar o caso de a valvula anti-retorno estar estragada (Já me aconteceu isso com uma valvula antiretorno da eheim que só deixava passar CO2 perto dos 2BAR. Com uma agulha parti o interior da valvula.. e já funcionava com os ditos 0.8 a 1bar) Cumps Cumps
carloslisboa Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 (editado) obrigado amigo ja verifiquei o que me disseste meti outra valvula anti retorno e ja deu porra comprei as 2 no memo pacote e entao uma vinha marada de certesa como material e novo ca o menino numca pensou nisso agora ja funciona obrigado....isto so da comigo hhahahahhh...bem ja resolvi obrigadao amigo ate sempre...... da proxima ja sei numca confiar no material rsrsrsrssrsr..... Editado Julho 28, 2009 por carloslisboa
Godlike Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Já sabes se vires alguém com a mesma duvida.. passas a palavra cumps Cumps
carloslisboa Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 ok passo sim foi fixe obrigado ok a esta hora ainda andava as voltas rerrsrsrsrsrssr...obrigadao ok ate sempre...
Recommended Posts