Rodrigo Guimarães Publicado Julho 28, 2009 Publicado Julho 28, 2009 O meu casal de escalares engole e cospe a comida. Qual é o melhor tratamento e medicamento? Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
alfapa Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Que comida dás? Quando é que começaram a fazer isso? Já tentaste dar outra comida? PauloA :D
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 (editado) Dou comida de Discus e Daphenea. Eu acho que começaram agora, depois deu eu vir de férias e não ter tido ninguem para cuidar deles. Deve ter sido problemas com água. Já efectuei TPA's e a água tá boa. Só mesmo eles agora. EDIT: Um já tá magrinho. Acho que é qualquer coisa intestinal. Editado Julho 28, 2009 por Rodrigo Guimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
NunoCAST Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Dou comida de Discus e Daphenea.Eu acho que começaram agora, depois deu eu vir de férias e não ter tido ninguem para cuidar deles. Deve ter sido problemas com água. Já efectuei TPA's e a água tá boa. Só mesmo eles agora. EDIT: Um já tá magrinho. Acho que é qualquer coisa intestinal. Quanto tempo estiveste de ferias? FEEDBACK
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 Quanto tempo estiveste de ferias? 2 semanas, vou optar por trocar de comida. Depois se ainda continuar, vou tratar com fluvermal. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
alfapa Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Eu não me parece que seja doença... parece-me mais que se desabituaram da comida... ( o que tbm não é fácil). Vê o que eles mordiscam pelo aqua... os meus quando passam fome comem as plantas. Pode ser que se tenha passado o mesmo com os teus. PauloA :D
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 Os meus só tão em vidro. Eles vão mordiscando a comida que vai descendo até ao fundo. É uma questão de exprimentar. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
shavo Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Como estão as fezes deles? Estão muito magros??? Dá lhes artémia e diz o resultado Cumprimentos João Marques
alfapa Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Eu tbm aposto na artémia. É um dos pratos favoritos. Da proxima vez que fores 15 dias para fora compra um alimentador ou compra plantas. PauloA
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 29, 2009 Autor Publicado: Julho 29, 2009 Já está acomer. Mudei para flocos e eles já comem bem! Obrigado pessoal Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
noddy Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 como tiveste fora eles dasabituaram-se da cumida teras de comprar outro tipo de cumida e para ja se fosse a ti apostava na artemia ou larva vermelha .
Recommended Posts