nmartinez Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Pareceu-me ver um TUBARÃO BALEIA !!!!!!!!! Se for isso, é só o maior tubarão de todos! Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
paulo_chinak Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 Pareceu-me ver um TUBARÃO BALEIA !!!!!!!!!Se for isso, é só o maior tubarão de todos! Um não, três eheheh Mas se repararem ve-se um mergulhador la dentro, por aí dá para ver a relação de escala do tamanho do aquariozito Citar O meu Aquario: Visita o meu Aquario
Daniel Santos Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 E o video no lado direito nao apanha o aquario todo LOL Um destes e que eu gostava de ter Citar *
JoaoRibeiro Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 Fabuloso! Agora imaginem encher aquilo do guppies :D Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Recommended Posts