rickmfc Publicado Julho 28, 2009 Publicado Julho 28, 2009 fiz no outro dia CO2 caseiro com gelatina com a receita que há aqui no forúm mas a receita só me durou apenas 4 dias alguem sabe o que poderá ter acontecido? Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
nmartinez Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Boas, Podem ter acontecido inumeras de coisas. Se fizeste a receita tal está como está aqui descrita e usastes os produtos correctos, só me ocorre uma situação, FUGA! Eu nas minhas garrafas coloco "teflon" na rosca da garrafa de modo a evitar qualquer fuga. Forro o tudo agarrado à tampa da garrafa de um lado e outro com cola de pistola. Não te esqueças que o CO2 é um gás e por isso basta ter um buraquito qualquer para se escapar Abraços. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
rickmfc Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 pois mas eu acho que não é de fuga porque esta tudo vedado com cola de pistola Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
nmartinez Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 a tampa à garrafa também? Como abres a garrafa para fazeres a mistura novamente? Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
rickmfc Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 tiro a cola e volto depois a meter Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
nmartinez Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 então só tens uma hipotese. Faz novamente e avalia. não existe mais nada a fazer. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Sergio Nunes Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 eu sei que existe essa receita com gelatina. já a vi aqui no forum. mas agora que preciso dela não a encontro podem dar-me a receita?? obrigado Citar
rickmfc Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 a receita com gelatina ta aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=78586 Citar InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
Sergio Nunes Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 obrigado vou aventurar-me. pode ser que corra bem bem haja fica bem Citar
oportunidade Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 tenta a de fermento... a mim durou-me mês e meio... 5***** Citar
Recommended Posts