openwater Publicado Julho 28, 2009 Publicado Julho 28, 2009 Boas, Tenho um aquário de 96 litros brutos e 84l efectivos que está equipado com biobox não sei muito bem o que pôr lá dentro neste momento tenho um saco de carvão activo e um saco eheim substrat bio-filtering Devo acrescentar mais alguma coisa ou está bom assim. cumps, Openwater Citar
Korben_Dallas Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Aproveito para reactivar este tópico a ver se o pessoal ajuda. Também tenho biobox e aquilo só vem com uma esponja daquelas pretas. Já tenho umas "meias" e vou meter lá bolas destas: Devo meter carvão activado? E aquela lã de vidro? Obrigado Citar
CorrupT10n Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Olá. Eu tenho uma biobox 2 num aquario de 95L da aquatlantis. Eu tenho Ceramicas, esponja azul e preta e lã de vidro. O carvão activo penso que não seja algo muito importante, tenho visto pessoal no forum que não utiliza isso e opta por outras matérias que filtrem com mais eficácia e ajudem a alojar as bacterias. Espero ter ajudado. João Romão. Citar
Korben_Dallas Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Essas ceramicas têm o mesmo propósito destas bolas que indiquei certo? Citar
CorrupT10n Publicado: Setembro 21, 2009 Publicado: Setembro 21, 2009 (editado) Eu penso que tem o mesmo efeito que as ceramicas,se são melhores ou piores já não sei. A unica coisa que sei e que te pode ajudar é que podes por de parte o carvao activo, do meu ponto de vista há materias melhores para colocares em vez disso. Desculpa a demora, mas só hoje é que reparei. Abraço, João Romão. Editado Setembro 21, 2009 por CorrupT10n Citar
Recommended Posts