v_freitas Publicado Julho 27, 2009 Publicado Julho 27, 2009 eu ja pesquisei e nao entendi bem a coisa. os "velhinhos" filtros de fundo funcionam com as placas no fundo, etc... mas nas saidas das torres ja vi bombas submersas e outros sem bombas. a minha duvida é se a outra maneira de os por a funcinar sem qualquer aparelho electrico? cumprimentos VF Citar
babykhan Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Boas Sem uma bomba de água ou de ar não sei de outra maneira de colocar um filtro de fundo a funcionar. Tens de ter algo que force a passagem da água pelo fundo (placas). Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Hugo R. Silva Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Sem bombas custa-me a crer, não estariam escondidas? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
v_freitas Publicado: Julho 27, 2009 Autor Publicado: Julho 27, 2009 talvez tivessem escondidas mas como percebo pouco disto.... Citar
Recommended Posts