AND AJV Publicado Julho 27, 2009 Publicado Julho 27, 2009 Olá pessoal, comprei 3 Disco para meu aqua de 200l plantado, tenho nele já 4 cascudo, 1 albino, 1 amarelinho, 1 bola de neve e 1 nariz oriçado, tenho tb 14 neons cardinais e 2 negro, 4 rodostomo, 6 paulistinha veu,13 corydoras, 1 botia yoyo e 2 colisa, gostaria de saber como são feitas aqueles pates para o Disco, ultimamente estou dando tetra color bits e estou tb começando a criar verme da aveia, gostaria tb de quais cuidados devo tomar e faço trocas de 40 l por semana, uso agua de galão acida, meu ph está em 6.8 a 6.6? Obrigado.
NunoCAST Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Olá pessoal, comprei 3 Disco para meu aqua de 200l plantado, tenho nele já 4 cascudo, 1 albino, 1 amarelinho, 1 bola de neve e 1 nariz oriçado, tenho tb 14 neons cardinais e 2 negro, 4 rodostomo, 6 paulistinha veu,13 corydoras, 1 botia yoyo e 2 colisa, gostaria de saber como são feitas aqueles pates para o Disco, ultimamente estou dando tetra color bits e estou tb começando a criar verme da aveia, gostaria tb de quais cuidados devo tomar e faço trocas de 40 l por semana, uso agua de galão acida, meu ph está em 6.8 a 6.6? Obrigado. em relacao as receitas caseiras, so pesquisar: Pesquisa Receitas caseiras Quanto ao resto nao te posso ajudar! FEEDBACK
Recommended Posts