mhcfonseca Publicado Julho 27, 2009 Publicado Julho 27, 2009 Bom dia! Eu comprei um patty femêa que vinha gravida, ontem á noite pu-la na maternidade, e hoje demanha, já tenho 13 pequeninos, só que os axo muito parados no fundo, é mesmo assim? alguem me pode explicar se é normal? Obrigado Peixes, Peixas e Peixinhos
mhcfonseca Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 Porque é que ninguem responde? será que falta alguma coisa no meu pefril? não percebo.. entretanto os peixinhos já têm 5 dias, só morreram 2, por isso ainda tenho 11 =) Peixes, Peixas e Peixinhos
Joaopedro Publicado: Julho 31, 2009 Publicado: Julho 31, 2009 Boas, Não se mexem mesmo ou movimentamse pouco ? Cumprimentos ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
mhcfonseca Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 Boas,Não se mexem mesmo ou movimentamse pouco ? Cumprimentos Nos primeiros dias mal se mexiam, e foi aí que perguntei, agora já são mais activos! tinha 3 que não saiam mesmo do chão, porque a barbatana da cauda não está completamente formada, entretanto 1 morreu, outro já consegue nadar à vontade, e outro continua no chão, mas mexe-s.. será que a cauda cresce? Obrigado Peixes, Peixas e Peixinhos
cwp Publicado: Julho 31, 2009 Publicado: Julho 31, 2009 Nos primeiros dias mal se mexiam, e foi aí que perguntei, agora já são mais activos! tinha 3 que não saiam mesmo do chão, porque a barbatana da cauda não está completamente formada, entretanto 1 morreu, outro já consegue nadar à vontade, e outro continua no chão, mas mexe-s.. será que a cauda cresce? Obrigado calma . É perfeitamente normal esse periodo de dois a três dias de pouca actividade dos alevins. Assim como é normal a perda de alguns. Gostamos sempre que tal não aconteça mas por vezes ultrapassa-nos. abraço
Recommended Posts