Ervilhita Publicado Julho 26, 2009 Publicado Julho 26, 2009 Tenho a ideia, já não sei se li se me disseram, que a fertilização mata os camarões. Será lenda urbana ou é verdade? Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Hugo R. Silva Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 Da forma que colocas é mito, heheeh mas sim os camarões podem morrer devido à (Má) fertilização.... Ou seja, são seres muito sensíveis, e se abusamos dos fertilizantes provocando um desequilibro entre eles e ficando com valores elevados de qualquer um deles podemos provocar a morte dos camarões. Por isso, pode-se fertilizar com cautela e sempre começando por baixo nas rotinas de fertilização. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Godlike Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 O nutriente mais perigoso é o Fe... quando fertilizado em excesso... O NO3 tb se torna perigoso se tiver com concentrações elevadas! Cumps Cumps
papillon Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 O nutriente mais perigoso é o Fe... quando fertilizado em excesso... O NO3 tb se torna perigoso se tiver com concentrações elevadas! Cumps Interessante, ai ai os meus meninos, toditos dos meus camarões. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts