Andrezito Publicado Julho 26, 2009 Publicado Julho 26, 2009 Boas pessoal ! Sei que a minha pergunta pode ser um pouco "estupida" mas é apenas mera curiosidade xD Acontece que as cores das fezes das minhas mollys balao hora sao cor de rosa verdes ou ate mesmo amarelas xD ate que ponto e que isto pode ser normal e é devido a que?? xD melhores cumprimentos Abraços
nf98977a Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Boas pessoal ! Sei que a minha pergunta pode ser um pouco "estupida" mas é apenas mera curiosidade xD Acontece que as cores das fezes das minhas mollys balao hora sao cor de rosa verdes ou ate mesmo amarelas xD ate que ponto e que isto pode ser normal e é devido a que?? xD melhores cumprimentos Abraços Vejo que só tens vinte anos, por isso não deves ter filhos como eu. Porque não é preciso ser aquariófilo para saber a razão pela qual as fezes de qualquer se vivo serem de uma cor ou de outra. Quando o meu filho era pequeno e me calhava mim a infame tarefa de lhe mudar a fralda, o presente mudava de cor consoante a alimentação fosse variando. Com os teus peixes acontece a mesma coisa. Quando as fezes forem transparentes é que deves preocupar-te pois normalmente isso é um indicio que existem parasitas internos no seu sistema digestivo. Cumps.
Recommended Posts