alimentador automatico

Recommended Posts

sera que existe a;gum tipo de alimentador automatico que de apenas aos peixes uma parte da raçao reservada ?

por exmplo se eu for viajar ..

algum que tenha um deposito grande e que de 12 em 12 hs de uma parte da raçao aos peixes.

para que nao tenha que repor nas vezes que ela é descaregada !

GuILhErMe . GiMeNeZ

Partilhar nas redes sociais

sera que existe a;gum tipo de alimentador automatico que de apenas aos peixes uma parte da raçao reservada ?

algum que tenha um deposito grande e que de 12 em 12 hs de uma parte da raçao aos peixes.

eu acho que os alimentadores teem normalmente uma reserva para mais que uma alimentação mas tens sempre que repor eventualmente

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Vejam aqui o meu aqua!

Boas,

não fazia muito sentido ter de encher o deposito do alimentador a cada refeição...o alimentador automatizo tem um deposito com capacidade para muitas refeições. Eu no meu encho o deposito e da-me para umas semanas...depende da quantidade de comida que queremos dar e da quantidade de peixes que temos.

boas

eu tenho um alimentador automático dos mais baratos do mercado (30 euros +-) e tenho um aqua de 2 metros e no ano passado aguentou 15 dias com o mesmo reservatório.

os peixes aguentam bastante tempo sem comer , se deixares a deitar pouca quantidade de cada vez eles aguentam e o reservatório ate aguenta bastante.

rpc

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

boas

eu tenho um alimentador automático dos mais baratos do mercado (30 euros +-) e tenho um aqua de 2 metros e no ano passado aguentou 15 dias com o mesmo reservatório.

os peixes aguentam bastante tempo sem comer , se deixares a deitar pouca quantidade de cada vez eles aguentam e o reservatório ate aguenta bastante.

rpc

por acaso nao poderia me passar a marca ou link de algum parecido com o seu ?

estou a ir para os Estados Unidos semana que vem e vou ficar por 12 a 18 dias..

gostaria da ajuda de vcs !! :alberteinstein:

GuILhErMe . GiMeNeZ

Eu tenho um de tambor, usei-o pela primeira vez há dias e é um espectáculo.

Tem um tambor que enches de comida. Tem um relógio lá dentro que funciona com uma pilha AA. O tambor roda muito devagar e duas vezes por dia fica numa posição em que a comida escorrega por um tubo. Dizem nas instruções que um tambor cheio dura 15 dias, mas depende da quantidade de comida que queres dar. Isso é regulável.

Para colocar, faz o seguinte:

1. Convém meter aquilo um dia antes de viajares para observar se está a funcionar OK.
  2. Enche o tambor e roda-o por cima de uma folha de papel para veres quanta comida cai. Regula a quantidade.
  3. Coloca-o no aquário à hora da alimentação.
  4. Roda com suavidade o tambor uma volta inteira até cair a dose de comida.
  5. Verifica, 12 horas depois, se o tambor rodou sozinho até cair outra dose.

Infelizmente não me lembro da marca. Mas manda uma MP que eu digo-te a casa onde comprei.

por acaso nao poderia me passar a marca ou link de algum parecido com o seu ?

estou a ir para os Estados Unidos semana que vem e vou ficar por 12 a 18 dias..

gostaria da ajuda de vcs !! ;)

Eu uso este: http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....ario-fa-24.html

Boa Sorte!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!