che Publicado Julho 25, 2009 Publicado Julho 25, 2009 olá a todos!!! cometi o erro de comprar peixes sem me informar devidamente sobre as compatibildades entre as especies. tenho no meu aquario guppies , platys , corys e limpa vidros e ontem comprei 3 barbos tigres verdes que me estão a atacar os guppies mais concretamente a rasgarem a barbatana traseira, alguem me informa se os barbos sõ compativeis com o resto das especies? cumps Citar
lgass Publicado: Julho 25, 2009 Publicado: Julho 25, 2009 che disse: olá a todos!!!cometi o erro de comprar peixes sem me informar devidamente sobre as compatibildades entre as especies. tenho no meu aquario guppies , platys , corys e limpa vidros e ontem comprei 3 barbos tigres verdes que me estão a atacar os guppies mais concretamente a rasgarem a barbatana traseira, alguem me informa se os barbos sõ compativeis com o resto das especies? cumps sao peixes muito agressivos. isso nao foram boas escolhas. se tirares os tigres o aquario fica calminho. sn os outros peixes vao ter problemas Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
alph@ Publicado: Julho 26, 2009 Publicado: Julho 26, 2009 che disse: olá a todos!!!cometi o erro de comprar peixes sem me informar devidamente sobre as compatibildades entre as especies. tenho no meu aquario guppies , platys , corys e limpa vidros e ontem comprei 3 barbos tigres verdes que me estão a atacar os guppies mais concretamente a rasgarem a barbatana traseira, alguem me informa se os barbos sõ compativeis com o resto das especies? cumps realmente foi uma má escolha, pois os Tigres além de agressivos, tem a peculiaridade de ser "mordiscadores", ou seja, seus guppies serão diversão para eles. Estes peixes são de cardume e quando estão sozinhos ou em número reduzido, costumam ser mais agressivos. você pode retirá-los do Aqua, ou se preferir arriscar e seu aqua comportar aumentar o cardume, mais acha que sempre vão dar trabalho para os guppies, pois a cauda dos guppies é petisco para os Tigres. Abrçs. Alph@ Citar
André Mesquita Publicado: Agosto 1, 2009 Publicado: Agosto 1, 2009 alph@ disse: realmente foi uma má escolha, pois os Tigres além de agressivos, tem a peculiaridade de ser "mordiscadores", ou seja, seus guppies serão diversão para eles. Estes peixes são de cardume e quando estão sozinhos ou em número reduzido, costumam ser mais agressivos.você pode retirá-los do Aqua, ou se preferir arriscar e seu aqua comportar aumentar o cardume, mais acha que sempre vão dar trabalho para os guppies, pois a cauda dos guppies é petisco para os Tigres. Abrçs. Alph@ compra mais 3 desses barbos! pois os barbos sao um peixe de cardume, e quando estao em cardume nao ligam aos outros habitantes. Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
ossinhos Publicado: Agosto 2, 2009 Publicado: Agosto 2, 2009 André Mesquita disse: compra mais 3 desses barbos!pois os barbos sao um peixe de cardume, e quando estao em cardume nao ligam aos outros habitantes. Faz isso compra mais uns 3 e eles passam o tempo atras uns dos outros e simplesmente borrifam-se para os outros, tenho 5 num aqua junto com outros e não se passa nada Citar Paulo Miguel
Recommended Posts