Recommended Posts

Publicado

Viva.

Estou a montar uma espécie de um livro com umas fichas técnicas de peixes e invertebrados de aquário, este vai ser ilustrado e vai ter informações tais como as necessidades dos peixes, quanto crescem, a sua reprodução em aquário.....

Então aqui fica o meu pedido para os membros que tenham algumas fotos bonitas, e não se importem de as fornecer para esta iniciativa, que a ponham aqui ou me enviem por mp.

Quem quiser que ser publicitado junto da foto, terá de juntar o seu primeiro e ultimo nome.

A foto deve ser enviada da seguinte maneira:

Espécie : Comedor de algas chinês (o nome pode ser o comum ou o cientifico, que eu depois trato do resto...)

Foto de : Hugo Feio

gallery_26497_841_1040961.jpg

ou

Espécie : Caridina multidentata

Foto de : Hugo Feio

gallery_26497_843_507032.jpg

Quando começar a receber as fotos vou metendo aqui as fotos das espécies que já tenho para evitar repetições...

Já tenho:

Escalar

Corydora Panda

Comedor de algas chinês

Corydora Aeneus

Néon tetra

Caridina Multidentata

Depois as melhores fotos teram direito á capa !

O livro depois como retribuição vai estar aqui no fórum para quem quiser poder consultar, e tirar as suas dúvidas

Conto com a vossa ajuda

Fiquem bem...

Publicado: (editado)

Já tenho a capa :P Embora ainda sujeita a alterações...

A minha ideia era que não ficasse muito antiquada, mas também que não ficasse muito complicada...

Aqui fica então...

gallery_26497_842_57723.jpg

As letras e as imagens parece que ficaram um bocadinho desfocadas mas também o livro vai ser A5 por isso...

Vai ser daqueles livros que se lêem na horizontal... yikes

As fotos até agora são todas minhas, por isso se mandarem vir umas bonitas....

E já agora as fotos não podem ter marcas de água tipo aquele sinal a dizer aquariofilia.net.... Porque se agora todas as fotos do livro tivessem isso :shocked028: Eu depois faço uns agradecimentos e umas recomendações ao fórum, isso claro se os Sr. Dr. Admistradores não se importarem .... :pompomgirl:

Que acham ?

Editado por hugo feio