hugo feio Publicado Julho 24, 2009 Publicado Julho 24, 2009 Viva. Estou a montar uma espécie de um livro com umas fichas técnicas de peixes e invertebrados de aquário, este vai ser ilustrado e vai ter informações tais como as necessidades dos peixes, quanto crescem, a sua reprodução em aquário..... Então aqui fica o meu pedido para os membros que tenham algumas fotos bonitas, e não se importem de as fornecer para esta iniciativa, que a ponham aqui ou me enviem por mp. Quem quiser que ser publicitado junto da foto, terá de juntar o seu primeiro e ultimo nome. A foto deve ser enviada da seguinte maneira: Espécie : Comedor de algas chinês (o nome pode ser o comum ou o cientifico, que eu depois trato do resto...) Foto de : Hugo Feio ou Espécie : Caridina multidentata Foto de : Hugo Feio Quando começar a receber as fotos vou metendo aqui as fotos das espécies que já tenho para evitar repetições... Já tenho: Escalar Corydora Panda Comedor de algas chinês Corydora Aeneus Néon tetra Caridina Multidentata Depois as melhores fotos teram direito á capa ! O livro depois como retribuição vai estar aqui no fórum para quem quiser poder consultar, e tirar as suas dúvidas Conto com a vossa ajuda Fiquem bem...
hugo feio Publicado: Julho 24, 2009 Autor Publicado: Julho 24, 2009 (editado) Já tenho a capa Embora ainda sujeita a alterações... A minha ideia era que não ficasse muito antiquada, mas também que não ficasse muito complicada... Aqui fica então... As letras e as imagens parece que ficaram um bocadinho desfocadas mas também o livro vai ser A5 por isso... Vai ser daqueles livros que se lêem na horizontal... As fotos até agora são todas minhas, por isso se mandarem vir umas bonitas.... E já agora as fotos não podem ter marcas de água tipo aquele sinal a dizer aquariofilia.net.... Porque se agora todas as fotos do livro tivessem isso Eu depois faço uns agradecimentos e umas recomendações ao fórum, isso claro se os Sr. Dr. Admistradores não se importarem .... Que acham ? Editado Julho 24, 2009 por hugo feio
Recommended Posts