Nuno_Santos Publicado Julho 24, 2009 Publicado Julho 24, 2009 Boas, recentemente completei um ano de fórum.Foi um ano excelente, redescobrir este hobbie, ver as evoluções brutais a nível estético das montagens, dos equipamentos e principalmente da parte teórica de há uns anos para cá. Foi um ano em que fiz algumas montagens que me fizeram aprender com a pratica, muitas desilusões, acidentes, mas também muitas alegrias que fazem tudo valer a pena.Tem sido um prazer acompanhar a evolução de muitos membros deste fórum, é também com essa evolução deles que eu vou evoluindo. O renascimento do N.A.Z.O.-Núcleo aquariofilista zona oeste tem tido igualmente um papel fundamental no amadurecimento dos conhecimentos adquiridos, que venham mais convívios, amizades e montagens conjuntas.... Apenas lamento a falta de tempo nestes últimos meses para acompanhar e mandar mais bitaites no fórum!!! Fica então o meu muito obrigado a toda a equipa que mantém este fórum e a todos os membros por este excelente ano que tantas alegrias me trouxe...e me esvaziou a carteira!!! Abraços e beijos, Nuno Santos
João Lopes Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Mai nada! É preciso é continuar, evoluir e fazer mais umas quantas montagens! E já agora, vamos mas é combinar mais um encontro nazo! Abraço
hugo feio Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Pois sim.... O tempo passa a correr quando se está a chafurdar no aquário... Desejo-te muitos mais anos e sucessos na aquariofilia e muitas mais carteiras vazias .... E cheias também, dá jeito. Fica bem
Rui Granja Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Quem fala assim não é gago! A ver mas é se nos mantemos todos cá por mais uns anitos! Ah, e montagens conjuntas...hum...isso deu-me uma ideia..
Recommended Posts