guilherme.gimenez Publicado Julho 24, 2009 Publicado Julho 24, 2009 Termometro Digital Sem Fio Boyu Para Aquários http://www.twenga.com.br/dir-Pets,Aquariof...ro-para-aquario Compro este ou um normal ??? Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
telmo vale Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 eu tambem aconselho termometro normaç. daqueles de vidro. é o mais fiavel. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
ruisapinto Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 eu tambem aconselho termometro normaç. daqueles de vidro. é o mais fiavel. termometro adesivo ñ compres pois fica um bocado feio no aqua e quando te fartares e o quizeres tirar a cola "que e das boas" teima em ñ sair do vidro nem com alcool Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 (editado) Se ele diz digital sem fio como será adesivo? hehehe o site que indicaste tem uma variedade enorme, acho que terás que ir pelo teu gosto. Editado Julho 24, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ruisapinto Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Se ele diz digital sem fio como será adesivo? hehehe o site que indicaste tem uma variedade enorme, acho que terás que ir pelo teu gosto. pois e Hugo os termometros que se olam por fora do aqua tmb são digitais!! vai a uma loja e observa a embalagem com atenção! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 (editado) digitais colados???? Conheço digital com ventosa ou não mas com fio.... mas escreveram adesivo o que penso ser isto: Editado Julho 24, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
nes Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Sem fios e sem cola tens este Metes dentro do aquario mesmo... Citar ------------------------------------Nes Photography
guilherme.gimenez Publicado: Julho 24, 2009 Autor Publicado: Julho 24, 2009 no caso um desse modelo seria ideal intao ? http://www.ecomarine.com.br/product_info.p...oducts_id=29336 Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
Recommended Posts