jclrocha Publicado Julho 23, 2009 Publicado Julho 23, 2009 Boa noite pessoal, sendo eu leigo em matéria de aquas de água salgada, venho pedir a vos'sa ajuda para montar um viveiro (pequeno) apenas para meter camarões para a pesca. estava a pensar aproveitar uma aqua que tenho com 50x30x30 que material preciso mais? Aguardo a vossa ajuda, Joao Rocha
jclrocha Publicado: Julho 27, 2009 Autor Publicado: Julho 27, 2009 Boa noite pessoal, sendo eu leigo em matéria de aquas de água salgada, venho pedir a vos'sa ajuda para montar um viveiro (pequeno) apenas para meter camarões para a pesca. estava a pensar aproveitar uma aqua que tenho com 50x30x30 que material preciso mais? Aguardo a vossa ajuda, Joao Rocha Obrigado pela ajuda pessoal!
tugafish Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Pela minha experiência com aquários da nossa costa posso-te dizer que só precisas de filtragem de fundo, nem arrefecimento nem escumador, mais nada. Os camarões aguentam tudo se não poluires muito a água com a alimentação. Põe uma pedras da costa, e se é para isco porque não também caranguejos? Tens acompanhado o meu aquário em: Visite meu site ?
Recommended Posts