pedrotexa Publicado Julho 23, 2009 Share Publicado Julho 23, 2009 Boas tenho um aquario de 100x38x42 , plantado com 4 kribensis, que mais posso colocar la? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chocopics17 Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 eu nao punha mais nada até porque os kribensis sao uma espécie bastante agressiva com os outros, e se tiveres um casal eles concerteza que se vao reproduzir.. cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 Boas tenho um aquario de 100x38x42 , plantado com 4 kribensis, que mais posso colocar la? Ola pedrotexa, Falando por experiência própria, já tive kribensis com neons e bêbados e não houve qualquer problema, 4 mêses depois da compra o meu kribensis sucumbiu, ainda mantênho todos os outros. Mas posso adiantar-te que Kribensis e betta juntos andam sempre á porrada, mas no meu caso o meu kribensis punha o betta na ordem, como o betta é conhecido pelo peixe de briga, assim que ele tentava morder nos neons...lá ia o kribensis dar-lhe uma cabeçada, após algum tempo já não se metiam um com o outro. Aliás, se não estou em erro, existe uma espécie de kribensis que "executa" a função de polícia. A meu ver, podes colocar por exemplo, viúvas colorídas/negras, neons, bêbados, peixes de fundo (corrydoras, plecostumus...etc), barbos tigre, camarões, molly's, mais não te posso dizer muito mais porque só testei com estes. Em relação ao betta, deve estar só ou com 1 ou 2 companheiras. Qualquer das formas espera por mais alguns comentários, até pode ser que alguém possa opinar da minha opinião. Cumprimentos, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 Boas!! Tetras do Congo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chocopics17 Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 nao aconselho corydoras pois as minhas morreram todas por causa dos kribensis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
raven16 Publicado: Julho 24, 2009 Share Publicado: Julho 24, 2009 (editado) corys ainda va la agora camarões ta mesmo fora de questão na minha opinião o melhor e deixares tar assim e num instante vais ter o aqua cheio de kribs Editado Julho 24, 2009 por raven16 Apk 290 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrotexa Publicado: Julho 31, 2009 Autor Share Publicado: Julho 31, 2009 Boas preciso mesmo de peixes para limpar o fundo, que me aconselham? So ha um pequeno problema queria por umas fotos mas nao sei como se poe. :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Korben_Dallas Publicado: Agosto 24, 2009 Share Publicado: Agosto 24, 2009 nao aconselho corydoras pois as minhas morreram todas por causa dos kribensis Podias explicar melhor o que aconteceu? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rafacazotto Publicado: Agosto 29, 2009 Share Publicado: Agosto 29, 2009 Mantenho krib com cory sem problemas, nunca houve nem uma perseguição ou brigas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oddie1986 Publicado: Agosto 29, 2009 Share Publicado: Agosto 29, 2009 Mantenho krib com cory sem problemas, nunca houve nem uma perseguição ou brigas. x2 possuo num comunitario um casal de corys e ancistrus com kribs selvagens e até ver sem problemas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Setembro 11, 2009 Share Publicado: Setembro 11, 2009 põe uns synodontis bem graúdos no aquário a ver se eles vão lá morder. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrotexa Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2009 põe uns synodontis bem graúdos no aquário a ver se eles vão lá morder. Boas ja pus um synodontis, esta excelente. So mais uma duvida, gostaria de colocar la 2 Labido Electric Yellow com 3 cm cada é possivel? Eu tenho la 4 kribensis e 2 brichardis e dao se lindamente. Queria dar cor ao aquario visto eles serem amarelos. Tenho imensos esconderijos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Setembro 18, 2009 Share Publicado: Setembro 18, 2009 Boas ja pus um synodontis, esta excelente. So mais uma duvida, gostaria de colocar la 2 Labido Electric Yellow com 3 cm cada é possivel? Eu tenho la 4 kribensis e 2 brichardis e dao se lindamente. Queria dar cor ao aquario visto eles serem amarelos. Tenho imensos esconderijos. Que salganhada que tens aí! Labidochromis=Malawy Brichardis= Tanganyca Kribensis= Rios africanos Aliás que eles teem necessidades diferentes e de ph e de alimentação. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts