Aquario com kribensis

Recommended Posts

Boas tenho um aquario de 100x38x42 , plantado com 4 kribensis, que mais posso colocar la?

Ola pedrotexa,

Falando por experiência própria, já tive kribensis com neons e bêbados e não houve qualquer problema, 4 mêses depois da compra o meu kribensis sucumbiu, ainda mantênho todos os outros. Mas posso adiantar-te que Kribensis e betta juntos andam sempre á porrada, mas no meu caso o meu kribensis punha o betta na ordem, como o betta é conhecido pelo peixe de briga, assim que ele tentava morder nos neons...lá ia o kribensis dar-lhe uma cabeçada, após algum tempo já não se metiam um com o outro.

Aliás, se não estou em erro, existe uma espécie de kribensis que "executa" a função de polícia.

A meu ver, podes colocar por exemplo, viúvas colorídas/negras, neons, bêbados, peixes de fundo (corrydoras, plecostumus...etc), barbos tigre, camarões, molly's, mais não te posso dizer muito mais porque só testei com estes.

Em relação ao betta, deve estar só ou com 1 ou 2 companheiras.

Qualquer das formas espera por mais alguns comentários, até pode ser que alguém possa opinar da minha opinião.

Cumprimentos,

Partilhar nas redes sociais

corys ainda va la agora camarões ta mesmo fora de questão na minha opinião o melhor e deixares tar assim e num instante vais ter o aqua cheio de kribs

Editado por raven16

Apk 290

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
põe uns synodontis bem graúdos no aquário a ver se eles vão lá morder.

Boas ja pus um synodontis, esta excelente. So mais uma duvida, gostaria de colocar la 2 Labido Electric Yellow com 3 cm cada é possivel? Eu tenho la 4 kribensis e 2 brichardis e dao se lindamente. Queria dar cor ao aquario visto eles serem amarelos. Tenho imensos esconderijos.

Boas ja pus um synodontis, esta excelente. So mais uma duvida, gostaria de colocar la 2 Labido Electric Yellow com 3 cm cada é possivel? Eu tenho la 4 kribensis e 2 brichardis e dao se lindamente. Queria dar cor ao aquario visto eles serem amarelos. Tenho imensos esconderijos.

Que salganhada que tens aí!

Labidochromis=Malawy

Brichardis= Tanganyca

Kribensis= Rios africanos

Aliás que eles teem necessidades diferentes e de ph e de alimentação.