Recommended Posts

Publicado

olá a todos tenho um lago precisava de limpara o fundo alguem sabe onde posso adquerir um aspirador para fazer limpeza de fundo do lago, obg.

Publicado:

Desculpa só responder agora, mas que tipo de aspirador queres?

Se o teu lago tiver pedras é uma coisa, mas se for um tipo tanque ou se tiver a tela desprotegida é outra.

Eu penso que foi aqui no forum que havia um para venda de alguém , mas há uns que funcionam como os dos aquários mas com uma mangueira de agua a correr, e o lixo fica num saco. Funciona? Não sei mas é barato.

Mas se tiveres paredes lisas pode adquirir um de piscinas que estão cada vez mais baratos e fazem um trabalho aceitável.

lagofilia ecossistemas.

Publicado:

boas. nao sei que tipo de lago tu tens nem o tamanho mas se esta povoado por peixes ou outros nao é boa ideia aspirar, digo eu, eu tenho um de 500lts e quando ta muito cheio de folhas tiro um pouco de agua e com uma rede para folhas tipo o de limpar piscinas limpo as folhas em exesso, um lago para peixes nao deve estar brilhante, pois os pixinhos gostam de ter algumas algas no fundo para se entreter. nao sou expert mas é o que eu acho. e uma rede de limpar folhas sai muito mais barato que um aspirador

Vivendo e aprendendo

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico