jojowater Publicado Julho 23, 2009 Publicado Julho 23, 2009 data de montagem 22/07/2009 setup aquario 40.20.25(C.L.A) filtragem: eheim liberty 2040 Termostato: aquapor 25 watts iluminaçao: sylvania grolux 14 watts termometro: Aquatic Nature hardscape: Seryu Stone substrato: Areao prodac exotico granulmetria 1 2 mm Co2: difusor Aquilli base , co2 caseiro Flora:eleocharis parvula Fauna: septaria porcellanata, reds futuramente Foto: aguardo opinioes, conselhos, sugestoes tudo, ja que é a minha primeira ves nesta vida... abraço Joel Alves Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
hugo feio Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 Viva Para começar acho que deverias aparar a eleocharis e seapar-la em mais pezinhos e espalha-la mais pelo aquário. As rochas, tens defenir a mainrock, que vai ser o ponto focal do aqua, e depois vais ter as outras rochas mais pequenas em redor para dar os promenores e servirem de esconderijos para os inverts.. Fica bem Citar
thiago petrellio Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Ola jojowater, tambem plantei um aqua com eleocharis parvula e mais duas plantas, porem dois dias atras deixei somente a eleocharis parvula, a principio plantei como veio o maço inteiro mas depois vi que se separasse em maços menores se espalharia mais rapido pelo aqua, aconcelho fazer o mesmo no seu aqua, ainda não atualizei o novo layout mas pode dar uma olhada no meu aqua no link do rodape. Boa sorte nesse começo, a e o Hugo é um membro que pode contar muito com ele, tem me ajudado muito. Abraços a todos. Citar Nano 9lts
jojowater Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 viva pessoal uma pequena actalizaçao: ainda nao separei a eleocharis mas ja tive a por as pedras de forma diferente joel alves Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
hugo feio Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 viva pessoal uma pequena actalizaçao:ainda nao separei a eleocharis mas ja tive a por as pedras de forma diferente joel alves Viva. Não consigo visualizar as fotos Citar
nes Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 Acho que o teu substrato está muito direitinho, devias fazer uns desniveis... Citar ------------------------------------Nes Photography
krypticall Publicado: Agosto 20, 2009 Publicado: Agosto 20, 2009 metade dessa altura de substrato á frente chegaria , faz desnivel com ele para traz. Citar
Recommended Posts