Fábio Silva Publicado Julho 23, 2009 Publicado Julho 23, 2009 Boas pessoal. Vou comprar resina mutacal da prodac para me baixar o gh do meu aquario de camarões. Dizem que estas resinas dão resultado para baixar a dureza total, mas será que ao haver uma troca dos iões de cálcio e magnésio por iões de sódio o kh não irá subir? Se subir e eu tiver o ph a 6.3, como tenho, vai manter o ph ou ira fazer subir?Estou a injectar co2 de momento. Depois de conseguir atingir o valor de 3 de gh preciso retirar a resina do filtro? Conhecem outra resina de permuta de iões? Alguém tem experiência com este tipo de resinas? ps: desculpem tantas perguntas mas não sei o que fazer com esta água dura de Lisboa icon_confused.gif Cumpts Fábio Silva Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts