valter coelho Publicado: Agosto 1, 2009 Autor Publicado: Agosto 1, 2009 boas amigos 1ºshadowin nao vou mudar o layout,penso estar bom.tenho medo que os camaroes fiquem la enterrados e como é muito pequeno ainda me irrito, pk cortar a acicularis??? o aqua ta ciclado,equipamento tecnico d outro aqua e agua do doutro aqua 2ºsharpness o aqua vai ficar assim a nao ser que mude de ideias 3ºminum n tenho nada a dizer,é so eu ter cuidado ................................................................................ ................................................................................. ................. duas perguntas a acicularis ta mais verde mas as pontas alguma estao a ficar secas. posso mudar a iluminaçao para um candeeiro de 40w?? logo posto fotos cumps Citar
minum Publicado: Agosto 2, 2009 Publicado: Agosto 2, 2009 Calma não disse aquilo com intenção de te ofender. Até porque das duas vezes que montei o aquário com akadama, o aquário ficou nesse estado mesmo tendo cuidado, e a akadama lavada... Mete fotos das plantas, para ter noção. 40W será bom para as plantas. Cuidado com o mau espectro das lampadas, algumas por ex: que vêm nas calhas sunsun são óptimas para o crescimento de algas (experiência própria também). Abraço Citar
indian_joe Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 1ºshadowin nao vou mudar o layout,penso estar bom.tenho medo que os camaroes fiquem la enterrados e como é muito pequeno ainda me irrito, pk cortar a acicularis??? o aqua ta ciclado,equipamento tecnico d outro aqua e agua do doutro aqua duas perguntas a acicularis ta mais verde mas as pontas alguma estao a ficar secas. posso mudar a iluminaçao para um candeeiro de 40w?? Olá Valter Tens de ter um pouco de paciência a ler os posts que te fazem e tentar perceber do que te dizem... Atenção que as pontas secas passa também um pouco pela fase de adaptação da Acicularis à H2O nova. Quanto às opiniões de Layout, não te esqueças que foste tu que as pediste... não te ofendas com as opiniões que te dão!!! A pergunta dos 40W, vou pôr as coisas da seguinte maneira tens cerca de 18 Litros úteis sem contar com inertes e substrato, se lhe lhe meteres os W que queres meter vais ficar com 2.2W/L, se calhar és capaz de ficar com algas, não? 1W/L é mais do que suficiente, não te esqueças que o teu aquário só tem 20 ou 22 cm de altura. Boa sorte 1 abraço José Graça Citar GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
valter coelho Publicado: Agosto 6, 2009 Autor Publicado: Agosto 6, 2009 boas minum n fiquei de qualquer forma ofendido! indian joe .pois secalhar é exssesivo o melhor é mesmo os 18w.vou esperar e ver como a aciculares se adapta cumps 1abraço para todos Citar
valter coelho Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 boas tdo na mesma ou parecido... mais nimguemm comenta???????????' cumps Citar
Sharpness Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 (editado) Manda la uma actualizações para ver como vai isso.... Editado Setembro 9, 2009 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
valter coelho Publicado: Outubro 5, 2009 Autor Publicado: Outubro 5, 2009 boas o aqua foi desmontado e renovado. ficou melhor, o meu amigo pedro ajudou-me. ficou com mais basaltos e uma echinodorus e um (nao me lembro do nome). uma foto: um dos motivos foi a eleocharis ficar"podre" cumps Citar
N U N O O Publicado: Outubro 5, 2009 Publicado: Outubro 5, 2009 estas a espera que a ciclagem fique novamente pronta certo ?? nao da pa colocar mais fotos ?? hang loose Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097
Recommended Posts