kikoscp Publicado Julho 22, 2009 Publicado Julho 22, 2009 (editado) Bem boas pessoal eu tenho um aqua ja cheio de cor etc e cria plantar um pouco mais e acho que o ideal é colocar substrato mas já tenho areão :S como faço? Ponho por cima? misturo? não convinha tirar neste momento tudo d aquário Cumps Editado Julho 22, 2009 por kikoscp
pedrioo Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 Viva, Se não está disposto a substituir o substrato podes recorrer a umas bolas da jbl ou ampolas da tropica que se podem simplesmente colocar junto às raízes. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
kikoscp Publicado: Julho 23, 2009 Autor Publicado: Julho 23, 2009 Viva, Se não está disposto a substituir o substrato podes recorrer a umas bolas da jbl ou ampolas da tropica que se podem simplesmente colocar junto às raízes. cumps Eu tenho dessas bolinhas mas dá-me impressão que o substrato ´melhor... Epah não é não estar disposto é que já lá tenho os peixe todos e o aquário arranjado
pedrioo Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 Viva, Lá melhor é sem dúvida... e não fica muito mais caro até. Tenho boa ideia do substrato da trópica e é bem acessível. Podes usar o areão que tens para colocar por cima do substrato fértil e ficas bem servido. É um pouquito trabalhoso mas faz-se. Os peixes coloca-os numa banheira ou num balde com a água do aqua e areação e termostato. Cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
kikoscp Publicado: Julho 23, 2009 Autor Publicado: Julho 23, 2009 Viva, Lá melhor é sem dúvida... e não fica muito mais caro até. Tenho boa ideia do substrato da trópica e é bem acessível. Podes usar o areão que tens para colocar por cima do substrato fértil e ficas bem servido. É um pouquito trabalhoso mas faz-se. Os peixes coloca-os numa banheira ou num balde com a água do aqua e areação e termostato. Cumps Pois tenho de fazer isso com calma Muito obrigado pela ajuda
Recommended Posts