É possivel?


kikoscp

Recommended Posts

Bem boas pessoal eu tenho um aqua ja cheio de cor etc e cria plantar um pouco mais e acho que o ideal é colocar substrato mas já tenho areão :S como faço? Ponho por cima? misturo? não convinha tirar neste momento tudo d aquário

 

 

Cumps

Editado por kikoscp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Se não está disposto a substituir o substrato podes recorrer a umas bolas da jbl ou ampolas da tropica que se podem simplesmente colocar junto às raízes.

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Se não está disposto a substituir o substrato podes recorrer a umas bolas da jbl ou ampolas da tropica que se podem simplesmente colocar junto às raízes.

 

cumps

Eu tenho dessas bolinhas mas dá-me impressão que o substrato ´melhor... Epah não é não estar disposto é que já lá tenho os peixe todos e o aquário arranjado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Lá melhor é sem dúvida... e não fica muito mais caro até.

 

Tenho boa ideia do substrato da trópica e é bem acessível. Podes usar o areão que tens para colocar por cima do substrato fértil e ficas bem servido.

 

É um pouquito trabalhoso mas faz-se. Os peixes coloca-os numa banheira ou num balde com a água do aqua e areação e termostato.

 

Cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Lá melhor é sem dúvida... e não fica muito mais caro até.

 

Tenho boa ideia do substrato da trópica e é bem acessível. Podes usar o areão que tens para colocar por cima do substrato fértil e ficas bem servido.

 

É um pouquito trabalhoso mas faz-se. Os peixes coloca-os numa banheira ou num balde com a água do aqua e areação e termostato.

 

Cumps

 

 

Pois tenho de fazer isso com calma Muito obrigado pela ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais