Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

Estou a pensar dar uma nova vida ao meu plantado, e avançar para plantas mais exigente. como tal vou aventurar-me na área dos fertilizantes.

Vou comprar fertilizantes liquidos (HA) de Potassio e Micros, mais os testes de NO3 e PO4. Será suficiente?

Cumprimentos

The return! [90l plantado]

Publicado:

Olá Jorge,

Depende de algumas coisas. Primeiro adquire os testes para ver qual o tipo de fertilização a fazer. Podes precisar do fertilizante de Fósforo ou o de Azoto. No entanto podes não precisar de nenhum.... Depende do aquário :(

O fertilizante de micros é obrigatório. O de potássio depende das plantas que colocas. Um bom fertilizante de micros já contém potássio, no entanto num aquário de crescimento rápido, pode ser necessário. A mesma coisa para o Ferro.

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:
Olá Jorge,

Depende de algumas coisas. Primeiro adquire os testes para ver qual o tipo de fertilização a fazer. Podes precisar do fertilizante de Fósforo ou o de Azoto. No entanto podes não precisar de nenhum.... Depende do aquário :)

O fertilizante de micros é obrigatório. O de potássio depende das plantas que colocas. Um bom fertilizante de micros já contém potássio, no entanto num aquário de crescimento rápido, pode ser necessário. A mesma coisa para o Ferro.

Cmpts

Obrigado pela resposta, entao tambem tenho de comprar os testes de Fosforo e Azoto?

Grato pela atençao ;)

The return! [90l plantado]