Jorge Filipe Publicado Julho 22, 2009 Publicado Julho 22, 2009 Boa tarde, Estou a pensar dar uma nova vida ao meu plantado, e avançar para plantas mais exigente. como tal vou aventurar-me na área dos fertilizantes. Vou comprar fertilizantes liquidos (HA) de Potassio e Micros, mais os testes de NO3 e PO4. Será suficiente? Cumprimentos The return! [90l plantado]
Fernando Freire Publicado: Julho 25, 2009 Publicado: Julho 25, 2009 Olá Jorge, Depende de algumas coisas. Primeiro adquire os testes para ver qual o tipo de fertilização a fazer. Podes precisar do fertilizante de Fósforo ou o de Azoto. No entanto podes não precisar de nenhum.... Depende do aquário O fertilizante de micros é obrigatório. O de potássio depende das plantas que colocas. Um bom fertilizante de micros já contém potássio, no entanto num aquário de crescimento rápido, pode ser necessário. A mesma coisa para o Ferro. Cmpts "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Jorge Filipe Publicado: Julho 27, 2009 Autor Publicado: Julho 27, 2009 Olá Jorge, Depende de algumas coisas. Primeiro adquire os testes para ver qual o tipo de fertilização a fazer. Podes precisar do fertilizante de Fósforo ou o de Azoto. No entanto podes não precisar de nenhum.... Depende do aquário O fertilizante de micros é obrigatório. O de potássio depende das plantas que colocas. Um bom fertilizante de micros já contém potássio, no entanto num aquário de crescimento rápido, pode ser necessário. A mesma coisa para o Ferro. Cmpts Obrigado pela resposta, entao tambem tenho de comprar os testes de Fosforo e Azoto? Grato pela atençao The return! [90l plantado]
Godlike Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Fosforo é o mesmo que PO4 e Azoto é o mesmo que NO3 Cumps Cumps
Godlike Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 (editado) Duplicado Editado Julho 27, 2009 por Godlike Cumps
Recommended Posts