Mr_Skin Publicado Outubro 16, 2004 Publicado Outubro 16, 2004 Comprei um aqua maternidade de 27 cm. Aquilo veio com uma bomba de ar e um tubo de borracha e uma peça de plastico verde. Serve pra ligar ao tubo de plastico para o ar sair mais devaga. So que mesmo assim sai com mt violencia. Uma Pedra difusora no fim do tubo de plastico punha-me o ar a sair certinho e devagarinho sem mt pressao????Recomendam-me a troca da peça verde por uma pedra difusora????????Obrigado. Citar Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
killey Publicado: Outubro 16, 2004 Publicado: Outubro 16, 2004 Eu aconselhava a meter uma pedra difusora, essa coisa verde que dizes deve ser uma "valvula/torneira" que serve para regular o ar que vai para o aquario, tens de ligar o tubo à bomba de ar, da bomba de ar ligas a "essa coisa verde" (se for mesmo a valvula) e depois ligar à saida da valvula mais um bocado de tubo e na extremidade que vai ficar dentro do aqua metes a pedra difusora e depois vais ver que se rodares a regulação da valvula vai mais ou menos ar para o aqua consonte a posição em que metes essa "rodinha/torneira". Citar
Mr_Skin Publicado: Outubro 16, 2004 Autor Publicado: Outubro 16, 2004 ok killey! É mm isso. Aquilo verde é mm uma valvula. E tem a rodinha (torneira tal como tu dizes). Vou fazer o que tu dissest. obrigado. Citar Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Recommended Posts