DEmpsey azul


Recommended Posts

por favor me ajudem!!

comprei semana passada um aquario de 108 litros (80x30x50).E logo começo a montar.

Estou facinado por um jack dempsey azul e quero muito colocar um exemplar no meu aqua!

mais pelo que li eh um peixe um pouco agressivo e gostari de saber alem de dicas de equipamentos(filtro,termostato),alimentaçao ,e claro algum outro peixe que consiga conviver com esse belicimo ciclideo!

galera por favor me ajudem estou desesperado e sou leigo no assunto!!

um abrasso a todos!

grato desde já!!!!!!

GuILhErMe . GiMeNeZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por favor me ajudem!!

comprei semana passada um aquario de 108 litros (80x30x50).E logo começo a montar.

Estou facinado por um jack dempsey azul e quero muito colocar um exemplar no meu aqua!

mais pelo que li eh um peixe um pouco agressivo e gostari de saber alem de dicas de equipamentos(filtro,termostato),alimentaçao ,e claro algum outro peixe que consiga conviver com esse belicimo ciclideo!

galera por favor me ajudem estou desesperado e sou leigo no assunto!!

um abrasso a todos!

grato desde já!!!!!!

Bem vindo ao vício, não te quero desencorajar, mas um jack dempsy num aquário de 108l não me parece muito bem. Vê aqui algumas informações sobre esse peixe: http://www.aquahobby.com/gallery/b_jack.php .

Repara que refere a litragem minima para esse peixe são 200l, mas também está lá um comentário de alguém que tem esses peixes num aqua mais pequeno. Mas para mim as recomendações de litragem mínima são para respeitar, assim tenho a certeza que o peixe vive bem e não sobrevive bem; são situações em que o peixe está vivo em qualquer uma delas mas, de certeza que conseguias viver dentro dum carro mas não te ias sentir lá muito bem, certo?

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro até porque a segurança e o bem conforto dos peixes sao prioridades!