goncas94 Publicado Julho 21, 2009 Publicado Julho 21, 2009 Boas. Venho apresentar-vos a minha ultima montagem.... Depois de este mesmo aquário ter ficado quase ao abandono, decidi que nao dava mais, e decidi fazer uma coisa muito diferente.... Aqui está o produto!!!! Espero que gostem... Ps. Obrigado Dominik, pela ajuda.... Setup: comp: 41 altura:17.5 largura: 20 Filtro: Boyu WF - 2015 Iluminação: Calha Diy 8w Fauna: Rec cherry--> neocaridina heteropoda var. red Tiger--> Caridina cf. cantonensis "Tiger" Flora: Hidrocotyle Cryptocoryne parva Cryptocoryne wendtii var. "brown". Fetos de java Musgo christmas Fotos: Calha Diy! Um habitante: Outro... Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Julho 21, 2009 Autor Publicado: Julho 21, 2009 Boas. Então não há nada a dizer??? Cumps Gonçalo Abreu
celsoslec Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 Boas, gostei bastante do resultado final, bem engraçado e bem conseguido visto ser uma altura reduzida. A Hydrocotyle ficou muito bem e o amontoado de rochas está bom. Parabéns e continue a dar novidades. cumps Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
raven16 Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 parabens ta muito porreiro gosto bastante das pedras Apk 290
goncas94 Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Boas, gostei bastante do resultado final, bem engraçado e bem conseguido visto ser uma altura reduzida. A Hydrocotyle ficou muito bem e o amontoado de rochas está bom. Parabéns e continue a dar novidades. cumps Obrigado! Sim realmente o resultado final até ficou engraçado, e foi um pouco dificil visto a já referida pouca altura do aquário... Cumps Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 parabens ta muito porreiro gosto bastante das pedras Obrigado :D Cumps Gonçalo Abreu
Hugo R. Silva Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Gostei, muito bem. É pelo facto do aquário ter pouca altura que ele me parece muito bom, fica tudo muito bem encaixado. Toma atenção ao musgo, se o deixas crescer muito vai tapar tudo o que será uma pena. cumps Alguns dos meus aquários (shrimps)
goncas94 Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Gostei, muito bem. É pelo facto do aquário ter pouca altura que ele me parece muito bom, fica tudo muito bem encaixado. Toma atenção ao musgo, se o deixas crescer muito vai tapar tudo o que será uma pena. cumps Obrigado. sim, o musgo tenho que lhe ter atenção... nao o vou deixar crescer muito mais... Cumps Gonçalo Abreu
goncas94 Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Boas. Alguem aqui pela zona nao quer ter a simpatia de me fazer uns tigers a preço "especial"?! É que tou sem dinheiro mas gostava que estes dois tigers tivessem umas companhias..... CUmps Gonçalo Abreu
dominik1994 Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 eu disse te k tava exelente assim so acho k devias diminuir a populaçao de reds pa poderes aumentar a de tigers malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
goncas94 Publicado: Julho 23, 2009 Autor Publicado: Julho 23, 2009 eu disse te k tava exelente assim so acho k devias diminuir a populaçao de reds pa poderes aumentar a de tigers ja tou a tratar disso! Cumps Gonçalo Abreu
hugo feio Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 Bastante bom.... Apena esses fetos é que não ficam ai muito bem, e o musgo ainda vai ter de crescer bem ...
goncas94 Publicado: Julho 23, 2009 Autor Publicado: Julho 23, 2009 Bastante bom....Apena esses fetos é que não ficam ai muito bem, e o musgo ainda vai ter de crescer bem ... Os fetos nao ficam bem? Então que sujeres? É que como já ca tinha em casa foi o que usei, e até achei que ficassem engraçados... É que nao me posso esticar, pois o aquário é reduzido de altura... Cumps Gonçalo Abreu
dominik1994 Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Os fetos nao ficam bem?Então que sujeres? É que como já ca tinha em casa foi o que usei, e até achei que ficassem engraçados... É que nao me posso esticar, pois o aquário é reduzido de altura... Cumps ouve o k te digo ou os fetos ou aqueles tipo juncos 3 ou 4 pes la por tras das pedras pa ir pa frente fica no ponto malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
hugo feio Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Se conseguires que fiquem mais compactos, e que não fiquem com as folhas astronomicamente grandes, ai é capaz de ficar bem mas assim por enquanto.... Caso queiras meter outra recomendaria talvez .... Uma cryptocorine
fabio j Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Boas Ta ai um aquário engraçado para os invertebrados! Essas pedras é que ocupam um enorme espaço, o que tira alguma litragem ao aquário já pequeno... De resto até ta bom, o que eu faria era aglomerar mais o musgo, de forma a formar uns tufos para que não cresca demasiado e descontroladamente pelo aquário fora. cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
goncas94 Publicado: Julho 24, 2009 Autor Publicado: Julho 24, 2009 Boas Ta ai um aquário engraçado para os invertebrados! Essas pedras é que ocupam um enorme espaço, o que tira alguma litragem ao aquário já pequeno... De resto até ta bom, o que eu faria era aglomerar mais o musgo, de forma a formar uns tufos para que não cresca demasiado e descontroladamente pelo aquário fora. cumps Obrigado love you Cumps Gonçalo Abreu
dominik1994 Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Se conseguires que fiquem mais compactos, e que não fiquem com as folhas astronomicamente grandes, ai é capaz de ficar bem mas assim por enquanto....Caso queiras meter outra recomendaria talvez .... Uma cryptocorine se reparares na esquerda atraz dos calhaus tem uma cryptocoryne wendi brown mas tem que desenvolver mais pa se notar melhor malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
hugo feio Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 se reparares na esquerda atraz dos calhaus tem uma cryptocoryne wendi brown mas tem que desenvolver mais pa se notar melhor Então é deixar desenvolver
dominik1994 Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 tive hoje a ver aqueles juncos e ficavam mesmo bem ate sai flor fora de agua ja k o tens aberto era perfeita malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts