Jaime Nemo Publicado Julho 21, 2009 Publicado Julho 21, 2009 Eu vou mandar fazer um mini aquario que vai levar no maximo 10l gostava de saber se existem filtros para este mini aquario. Jaime Cerdeira
Sharpness Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 Uma pergunta...qual é a necessidade de abrires um tópico cada vez que queres fazer uma pergunta? Não sei se já reparaste mas tens 13 tópicos abertos e todos com perguntas que podias fazer só num tópico... <<link com fins comerciais removido>>
Jaime Nemo Publicado: Julho 21, 2009 Autor Publicado: Julho 21, 2009 Eu sei mas e que esto a iniciarme na aquariofilia e sempre que escrevo um topico lembrome sempre de outra pergunta Jaime Cerdeira
Sharpness Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 já experimentaste fazer responder, e começas uma nova pergunta como fizeste agora em vez de tares a abrir um novo topico! Alem de que as tuas perguntas não são nesta secção, são mais aqui... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=87 <<link com fins comerciais removido>>
Jaime Nemo Publicado: Julho 21, 2009 Autor Publicado: Julho 21, 2009 Mas ja agora podes ou n dizer-me se existem filtros para este mini aquario. Jaime Cerdeira
Helder Barbosa Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 Mas ja agora podes ou n dizer-me se existem filtros para este mini aquario. claro que existem...procura nos patrocinadores, que logo encontras. já agora, estou de acordo com o sharpness...nao ha necessidade de abrires um topico para cada questão que levantes...faz responder e coloca a tua duvida
Godlike Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 Para 10LT é complicado arranjares um filtro que não faça muita agitação.... mas existem uns mini filtros da boyo que fazem 60L/h salvo erro.. Se puderes trocar esse de 10LT por um de 30LT ou 40LT já era muito melhor.. e conseguias fazer um aquario mais bonito... 10LT não dá para nada Cumps
Helder Barbosa Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 Para 10LT é complicado arranjares um filtro que não faça muita agitação.... mas existem uns mini filtros da boyo que fazem 60L/h salvo erro.. Se puderes trocar esse de 10LT por um de 30LT ou 40LT já era muito melhor.. e conseguias fazer um aquario mais bonito... 10LT não dá para nada exacto...para alem que nesse espaço, apenas poderas ter alguns camaroes...nao vais poder mexer em muita coisa
Jaime Nemo Publicado: Julho 21, 2009 Autor Publicado: Julho 21, 2009 Para 10LT é complicado arranjares um filtro que não faça muita agitação.... mas existem uns mini filtros da boyo que fazem 60L/h salvo erro.. Se puderes trocar esse de 10LT por um de 30LT ou 40LT já era muito melhor.. e conseguias fazer um aquario mais bonito... 10LT não dá para nada Boa noite eu sei que 10l e pouco mas vou ter doisum de 80l e esse pequeno de 10 l para por na minha secretaria. Jaime Cerdeira
Sharpness Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 (editado) mete um cascata (hang on) nisso, eu no meu de 9l tinha um Aquatic nature de 60l/h, mas também tive um de 200l/h com pré filtro que fazia perder algum fluxo e ainda lhe pus um aquecedor assim, o meu conselho vai para um HBL 301 :D Editado Julho 21, 2009 por Sharpness <<link com fins comerciais removido>>
Jaime Nemo Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 mete um cascata (hang on) nisso, eu no meu de 9l tinha um Aquatic nature de 60l/h, mas também tive um de 200l/h com pré filtro que fazia perder algum fluxo e ainda lhe pus um aquecedor assim, o meu conselho vai para um HBL 301 obrigado mas onde compro??? Jaime Cerdeira
Sharpness Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 ve os patrocinadores do forum... tens aquapicanso, pet4you, cristalred.eu, naturepets....etc todos eles ou quase todos tem filtro desses... <<link com fins comerciais removido>>
Jaime Nemo Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 ve os patrocinadores do forum... tens aquapicanso, pet4you, cristalred.eu, naturepets....etc todos eles ou quase todos tem filtro desses... Obrigado Jaime Cerdeira
hotrodder Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Viva Jaime! O que é que pensas por nesse aquáriode 10lts? os filtros arranjam-se com facilidade. Já agora, como te disseram, basta abrires um tópico por aquário, assim a informação não dispersa tanto e torna-se mais fácil para as pessoas que tenhama mesma dúvida que tu. Abraço Luí Guerreiro A Água está cada vez mais Viva!
Jaime Nemo Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 (editado) Viva Jaime!O que é que pensas por nesse aquáriode 10lts? os filtros arranjam-se com facilidade. Já agora, como te disseram, basta abrires um tópico por aquário, assim a informação não dispersa tanto e torna-se mais fácil para as pessoas que tenhama mesma dúvida que tu. Abraço Luí Guerreiro Gostava de fazer um parecido com aquele que se encontra no balcao de uma loja a Agua Viva .gif' class='bbc_emoticon' alt='bang' /> Editado Julho 22, 2009 por Jaime Nemo Jaime Cerdeira
Recommended Posts