Recommended Posts

Publicado

Eu vou mandar fazer um mini aquario que vai levar no maximo 10l

gostava de saber se existem filtros para este mini aquario.

Jaime Cerdeira

Publicado:

Uma pergunta...qual é a necessidade de abrires um tópico cada vez que queres fazer uma pergunta?

Não sei se já reparaste mas tens 13 tópicos abertos e todos com perguntas que podias fazer só num tópico...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Publicado:

Eu sei mas e que esto a iniciarme na aquariofilia e sempre que escrevo um topico lembrome sempre de outra pergunta

Jaime Cerdeira

Publicado:

já experimentaste fazer responder, e começas uma nova pergunta como fizeste agora em vez de tares a abrir um novo topico!

Alem de que as tuas perguntas não são nesta secção, são mais aqui...

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=87

Publicado:

Mas ja agora podes ou n dizer-me se existem filtros para este mini aquario.

Jaime Cerdeira

Publicado:
Mas ja agora podes ou n dizer-me se existem filtros para este mini aquario.

claro que existem...procura nos patrocinadores, que logo encontras.

já agora, estou de acordo com o sharpness...nao ha necessidade de abrires um topico para cada questão que levantes...faz responder e coloca a tua duvida

Publicado:

Para 10LT é complicado arranjares um filtro que não faça muita agitação.... mas existem uns mini filtros da boyo que fazem 60L/h salvo erro..

Se puderes trocar esse de 10LT por um de 30LT ou 40LT já era muito melhor.. e conseguias fazer um aquario mais bonito... 10LT não dá para nada

Cumps

Publicado:
Para 10LT é complicado arranjares um filtro que não faça muita agitação.... mas existem uns mini filtros da boyo que fazem 60L/h salvo erro..

Se puderes trocar esse de 10LT por um de 30LT ou 40LT já era muito melhor.. e conseguias fazer um aquario mais bonito... 10LT não dá para nada

exacto...para alem que nesse espaço, apenas poderas ter alguns camaroes...nao vais poder mexer em muita coisa

Publicado:

Boa noite

eu sei que 10l e pouco mas vou ter doisum de 80l e esse pequeno de 10 l para por na minha secretaria.

Jaime Cerdeira

Publicado: (editado)

mete um cascata (hang on) nisso, eu no meu de 9l tinha um Aquatic nature de 60l/h, mas também tive um de 200l/h com pré filtro que fazia perder algum fluxo e ainda lhe pus um aquecedor assim, o meu conselho vai para um HBL 301 :D

Editado por Sharpness

Publicado:

ve os patrocinadores do forum...

tens aquapicanso, pet4you, cristalred.eu, naturepets....etc

todos eles ou quase todos tem filtro desses...

Publicado:
ve os patrocinadores do forum...

tens aquapicanso, pet4you, cristalred.eu, naturepets....etc

todos eles ou quase todos tem filtro desses...

Obrigado

Jaime Cerdeira

Publicado:

Viva Jaime!

O que é que pensas por nesse aquáriode 10lts? os filtros arranjam-se com facilidade.

Já agora, como te disseram, basta abrires um tópico por aquário, assim a informação não dispersa tanto e torna-se mais fácil para as pessoas que tenhama mesma dúvida que tu.

Abraço

Luí Guerreiro

A Água está cada vez mais Viva!

Publicado: (editado)
Viva Jaime!

O que é que pensas por nesse aquáriode 10lts? os filtros arranjam-se com facilidade.

Já agora, como te disseram, basta abrires um tópico por aquário, assim a informação não dispersa tanto e torna-se mais fácil para as pessoas que tenhama mesma dúvida que tu.

Abraço

Luí Guerreiro

Gostava de fazer um parecido com aquele que se encontra no balcao de uma loja a Agua Viva biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='bang' />

Editado por Jaime Nemo

Jaime Cerdeira