Recommended Posts

Publicado

;)!!!

tou a desesperar...hoje de manha fui descobrir os meus 2 restantes kinguios mortos assim cmo o meu limpa vidros..

a agua tem uma cor estranha,cheira pessimamente e ja nao sei o q hei-de fazer,so tenho vontade de desistir disto tudo!!e estas coisas todas começaram desde q pus a m**** do tronco,tou-me a passar..

tou a pensar fazer uma BIG tpa..de 80%,pra ver se a agua fica cmo estava,cristalina msmo..

o q acham?

por favor ajudem-me,ja nao sei msmo o q hei-de fazer e so consigo chorar pq n qria nda ter perdido os meus meninos e isto é uma coisa q eu tanto gosto e me está a correr mal ='s

ajudem-me por favor

Publicado:

Bem está praticamente rxp..

Só de salientar ao que foi escrito, essa montagem é muito recente.. pela data do topico se for igual à data de montagem esse aquario tem pouco mais de 1 semana.. e já com essa quantidade de peixes, os filtros de mochila são bons.. mas não sao assim tão bons ;)!!!!

Ou seja, lê sobre o ciclo de azoto.. é o melhor começo... não compres mais peixes por enquanto e TPAs sempre que possivel.. para minimizar o risco de te morrerem mais peixes!

Cumps

Cumps

Publicado:
Bem está praticamente rxp..

Só de salientar ao que foi escrito, essa montagem é muito recente.. pela data do topico se for igual à data de montagem esse aquario tem pouco mais de 1 semana.. e já com essa quantidade de peixes, os filtros de mochila são bons.. mas não sao assim tão bons ;)!!!!

Ou seja, lê sobre o ciclo de azoto.. é o melhor começo... não compres mais peixes por enquanto e TPAs sempre que possivel.. para minimizar o risco de te morrerem mais peixes!

Cumps

eu tenho o aqua ha mais de 2 meses e infelizmente n foram so os kinguios q morreram,morreu tmb o limpa vidros..e sim,a partir de agua n vou meter aqui mais peixes de agua fria,ja vi q é quase impossivel terem uma boa vida em agua quente..em relação à amonia alta,cmo o ismenio disse,n pode ser pq todos os dias eu tenho feito testes e a amonia está a zerinhos!

Publicado:
eu tenho o aqua ha mais de 2 meses e infelizmente n foram so os kinguios q morreram,morreu tmb o limpa vidros..e sim,a partir de agua n vou meter aqui mais peixes de agua fria,ja vi q é quase impossivel terem uma boa vida em agua quente..em relação à amonia alta,cmo o ismenio disse,n pode ser pq todos os dias eu tenho feito testes e a amonia está a zerinhos!

e julgo qe também é importante aprender com os erros. eu estou agora a começar e tou a fazer um esforço para nao me deixar levar pelo entusiasmo.

os peixes de agua fria nao aguentam pois nao estao mesmo 'desenhados' para isso. nao esuqeças que os peixes teem o sangue à temperatura da agua... mesmo

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Vejam aqui o meu aqua!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!