Filipa17 Publicado Julho 21, 2009 Publicado Julho 21, 2009 !!! tou a desesperar...hoje de manha fui descobrir os meus 2 restantes kinguios mortos assim cmo o meu limpa vidros.. a agua tem uma cor estranha,cheira pessimamente e ja nao sei o q hei-de fazer,so tenho vontade de desistir disto tudo!!e estas coisas todas começaram desde q pus a m**** do tronco,tou-me a passar.. tou a pensar fazer uma BIG tpa..de 80%,pra ver se a agua fica cmo estava,cristalina msmo.. o q acham? por favor ajudem-me,ja nao sei msmo o q hei-de fazer e so consigo chorar pq n qria nda ter perdido os meus meninos e isto é uma coisa q eu tanto gosto e me está a correr mal ='s ajudem-me por favor Citar
Godlike Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 Setup completo do aquario data de montagem aproximado, para te conseguirmos ajudar.. Citar Cumps
Hugo R. Silva Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 Se ajudar godlike Black paradise (48L ?), decorei com carinho(o antes e o depois) eheheh Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Godlike Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 Bem está praticamente rxp.. Só de salientar ao que foi escrito, essa montagem é muito recente.. pela data do topico se for igual à data de montagem esse aquario tem pouco mais de 1 semana.. e já com essa quantidade de peixes, os filtros de mochila são bons.. mas não sao assim tão bons !!!! Ou seja, lê sobre o ciclo de azoto.. é o melhor começo... não compres mais peixes por enquanto e TPAs sempre que possivel.. para minimizar o risco de te morrerem mais peixes! Cumps Citar Cumps
Filipa17 Publicado: Julho 21, 2009 Autor Publicado: Julho 21, 2009 Bem está praticamente rxp.. Só de salientar ao que foi escrito, essa montagem é muito recente.. pela data do topico se for igual à data de montagem esse aquario tem pouco mais de 1 semana.. e já com essa quantidade de peixes, os filtros de mochila são bons.. mas não sao assim tão bons !!!! Ou seja, lê sobre o ciclo de azoto.. é o melhor começo... não compres mais peixes por enquanto e TPAs sempre que possivel.. para minimizar o risco de te morrerem mais peixes! Cumps eu tenho o aqua ha mais de 2 meses e infelizmente n foram so os kinguios q morreram,morreu tmb o limpa vidros..e sim,a partir de agua n vou meter aqui mais peixes de agua fria,ja vi q é quase impossivel terem uma boa vida em agua quente..em relação à amonia alta,cmo o ismenio disse,n pode ser pq todos os dias eu tenho feito testes e a amonia está a zerinhos! Citar
lgass Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 eu tenho o aqua ha mais de 2 meses e infelizmente n foram so os kinguios q morreram,morreu tmb o limpa vidros..e sim,a partir de agua n vou meter aqui mais peixes de agua fria,ja vi q é quase impossivel terem uma boa vida em agua quente..em relação à amonia alta,cmo o ismenio disse,n pode ser pq todos os dias eu tenho feito testes e a amonia está a zerinhos! e julgo qe também é importante aprender com os erros. eu estou agora a começar e tou a fazer um esforço para nao me deixar levar pelo entusiasmo. os peixes de agua fria nao aguentam pois nao estao mesmo 'desenhados' para isso. nao esuqeças que os peixes teem o sangue à temperatura da agua... mesmo Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Recommended Posts