O MEU AQUA


korreia

Recommended Posts

Eu estou a montar mais um aqua(100*40*45)e gostava de ter a vossa opinião em relação a este aqua se acham k esta bem ou se tenho de mudar alguma coisa (vai ser pantado) ajuda por favor????????? opiniões???

 

fotos:

 

 

 

21072009187.th.jpg

21072009186.th.jpg

21072009185.th.jpg

21072009188.th.jpg

 

 

abraco

 

OPINIAO O K SE PODE MUDAR OU ESTA BEM TENHO MAIS PEDRAS SE FOR PRECISO COLOCAR ABRACO VAI SER PLANTADO

Editado por korreia

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, para te ajudarmos tens de nos dar mais informação, que plantas vais colocar, que usas-te por baixo da Akadama (já agora foi cara), luz e bla, bla, bla... sou da opinião que deves fazer um declive, deixando o centro mais alto e as laterais mais baixas, o tronco é engraçado e podes fazer umas coisas giras em relação as pedras acho as pequenas.

 

 

Cumprimentos e boa sorte

 

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em relação ao aqua, acho que devias "ajeitar" essas pedras...pareçe que as atiras-te para ai, e assim ficaram :D

 

coloca tmb o setup do aquario, so assim dá para te ajudar-mos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em termos de medidas elas são 100*40*45 substrato tem húmus de minhoca e depois por cima húmus plus da prodac e ainda levou por cima akadama

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mudança drusca no layout amanha ponho fotos para o pessoal ver e comentar ainda nao tera definitivo kero a vossa ajuda se devo mudar alguma coisa e tbm ainda falta plantas abraco

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.