flydreamer1981 Publicado Julho 20, 2009 Publicado Julho 20, 2009 ola comprei a cerca de 12 dias um aquario de 56l fiz tudo tal como me foi explicado na loja e esperei ate hoje para ir buscar os primeiros peixes,durante este tempo foram crescendo umas fibras brancas por todo o aquario. comprei 2 femeas e um macho que passado umas horas acabou por morrer... agora nao sei bem quais sao os proxximos passos a dar... agradecia umas dicas obrigado Citar
NunoCAST Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 olacomprei a cerca de 12 dias um aquario de 56l fiz tudo tal como me foi explicado na loja e esperei ate hoje para ir buscar os primeiros peixes,durante este tempo foram crescendo umas fibras brancas por todo o aquario. comprei 2 femeas e um macho que passado umas horas acabou por morrer... agora nao sei bem quais sao os proxximos passos a dar... agradecia umas dicas obrigado Qual a filtragem, que plantas tem, que produtos adicionas te para fazer o ciclo do azoto(impossivel de ser feito do zero em 12 dias) que testes fizeste a agua, 2 machos e uma femea de que especie.... tudo isto tem que ser respondido para te podermos ajudar. Citar FEEDBACK
Recommended Posts