telmo vale Publicado Julho 20, 2009 Publicado Julho 20, 2009 boas eu gostario de saber a diferença entre um aquecedor de aqua e um termostato de aqua. eu tenho um termostato k tem um regulador de +/- mas n sei se é um termostato eu aquecedor Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Djizaz Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 (editado) Boas, Tens ambos, o "aquecedor" é a resistência que te aquece a água, o termóstato liga e desliga consoante o que tu regulares. Cumprimentos Editado Julho 20, 2009 por Djizaz Citar
telmo vale Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 entao quer dizer que: um aqecedor de aqua tamen é termostato? um termostato tamen é um aquecedor de aqua? Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
jpospr Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 Um aquecedor, é um aparelho que aquece sem nunca desligar (nunca vi) Um termostato é um aquecedor que liga e desliga conforme a temperatura que pré programamos Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts