telmo vale Publicado Julho 20, 2009 Publicado Julho 20, 2009 (editado) boas eu gostario de saber o que se tem de fazer para iniciar o ciclo do azoto. o meu aqua n tem subtrqato, plantas, bonecada xD esta sem nada... so tem pedra difusora, filtro, termostato e termometro. sera que tenho de por os peixes ou basta por so comida que o ciclo começa? Editado Julho 20, 2009 por telmo vale Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
0ri0nte Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 Basta meteres um bocado de comida para que esta apodreça e o ciclo comece Citar
telmo vale Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 ok obrigado pela dica. sou iniciado nisto xD mas com o tempo vou la chegar... Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Hugo R. Silva Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 mas deves desde já colocar as decorações, plantas etc etc. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
telmo vale Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 eu só ainda nao meti porque é para aprender o ciclo... mais tarde irei começar de novo... obrigado hugo pela dica. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts