AMPF Publicado Julho 20, 2009 Publicado Julho 20, 2009 Olá a todos Vou de férias cerca de 20 dias em agosto. Como só vou ter pessoas a ir lá a casa de 5 em 5 dias, estou a ponderar comprar/montar um sistema de alimentação automática. Tenho pensado num sistema de soros com gotas, que de x em x tempos goteje alimento para o aqua. Gostava de saber a vossa opinião sobre alimentos a colocar nesses sistema, uma vez ke pode entupir e isso seria o desastre Obrigado Citar
sandra sophia Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 existem umas pastilhas da marca SERA que cada uma dá para um aqua de 50litros acho, e dá para 5 dias, aquilo vai se desfazendo ao longo dos dias. Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
lgass Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 existem umas pastilhas da marca SERA que cada uma dá para um aqua de 50litros acho, e dá para 5 dias,aquilo vai se desfazendo ao longo dos dias. eu só nao aconselho isso pois eu tive um peixinho vermelho que morreu com uma overdose. deixei a pastilha e ele comeu-a TODA em dois dias :S Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
vieiramesquita Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Olá eu até te dizia para colocares um alimentador automático mas se tens quem te vá a casa de 5 em cinco dias ensina a alimenta-los e é suficiente (pelo que li por aqui quando fui de férias o mês passada); mas também nãao sei que peixes tens... boas férias Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Os meus em quinze dias ficam sem comer uma semana, mas tens DIY de comedores bastante engraçados é só pesquisares. (vi um recentemente que me abriu o apetite ) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
sandra sophia Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 olá malta!!! eu fui de ferias em junho e coloquei isso e não tive problemas, teria de certeza se pedisse á sogra para vir cá de 5 em 5dias, eu chegava de ferias e tinha o frasco vazio, ela cada vez que me vê a por-lhes comida diz sempre: coitadinhos ainda têm fome... bem mas eu nem falo mais nada, nunca tinha houvido nada dessas historias Cumprimentos Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
Recommended Posts