hugo feio Publicado: Setembro 12, 2009 Autor Publicado: Setembro 12, 2009 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Prometido é devido ! Citar
Linus Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 (editado) Está bonito mas tens duas coisas que não gosto: O areão de cima devia ser mais escuro. Devias arranjar um planta para esconder o tubo do filtro Mas isto são gostos... Editado Setembro 12, 2009 por Linus Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
dominik1994 Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 bem andas a melhorar so te falta fazers um aquario assim na tua escola. bem ta muito bom mesmo sim senhor nem eu fazia melhor parabens ate ja fotos tiras melhor! lol Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
hugo feio Publicado: Setembro 13, 2009 Autor Publicado: Setembro 13, 2009 bem andas a melhorar so te falta fazers um aquario assim na tua escola. bem ta muito bom mesmo sim senhor nem eu fazia melhor parabens ate ja fotos tiras melhor! lol Pois, mas também falta um investimento assim no aquário da escola .... Pois, eu não tiro fotos melhores.... A cãmara do meu pai sim... Fiquem bem Citar
hugo feio Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Publicado: Setembro 21, 2009 Viva ! Tenho boas notícias, mas mesmo muito boas !!! 1º- Os desmareti's não têm morrido e aparentam estar de boa saúde... 2º Já comprei os Crystal red !!! São muito giros, 4 grade A E 1 grade C... 3º- Hoje encontrei um desmareti ovada !!! Fiquei maluco .... 4º- As plantas estam-se a desenvolver, e nada de algas !!! Nem a mais infíma alguita !!! Então e fotos ?! Ups ! Esta ficou a mais .... Comentem.... Citar
hugo feio Publicado: Setembro 23, 2009 Autor Publicado: Setembro 23, 2009 Então aqui ficam umas "fesquinhas"... Estás a olhar para aonde ?! Escalando o Everest... Run way ! para o abismo ? Fiquem bem Citar
hugo feio Publicado: Setembro 26, 2009 Autor Publicado: Setembro 26, 2009 Espero e desespero por comentários Citar
hugo feio Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 Então ninguém comenta mesmo ?!" Citar
GmDinis Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Então ninguém comenta mesmo ?!" Muito bom trabalho parabéns ^^ Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Recommended Posts