hobbitayla Publicado Julho 19, 2009 Publicado Julho 19, 2009 Boa Tarde Tenho um aquário comunitário com um Kribensis e adquiri um Colisa. O Kribensis já chateia por vezes o Crossocheilus siamensis mas agora chateia mais a Colisa. A Colisa penso ser macho enquanto que o Kribensis penso ser femea. Qual tem sido a experiência com o Kribensis! É que penso que ele foi o responsável pela morte de um Betta que tinha no Aquário e desta forma não pretendo que morra mais nenhum. Obrigado Carlos Gustavo Carlos Ribeiro
RogerThat Publicado: Dezembro 13, 2009 Publicado: Dezembro 13, 2009 Boas. Nao posso ajudar porque nao tenho experiencia com estes peixes. Tbm gostaria de saber qual o comportamento de um Kribensis perante Colisas. Estou curioso.... 1abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vêaqui
bobby Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 (editado) ja li que esse ciclideo é sociavel em cumunitarios.. embora tipicamente ciclideo! mas tens que cunhecer o peixe.. em casal sao muito mais agressivos.. sabes que depende sempre do espaço do aqua\ do plantado --e claro dos companheiros de bloco , arrisca. sao só 3e .. :D o betta e relamnte dificil ter em cumunitarios.. maior parte dos peixes gostam das longas barbatanas.. p'alem do beta tambem ser territorial.. espero ter ajudado em algo Editado Janeiro 2, 2010 por bobby
André19 Publicado: Janeiro 2, 2010 Publicado: Janeiro 2, 2010 Olá, tenho 3kribs no meu aqua (2 femeas e 1 macho), dao-se muito bem com os outros peixes (platys, espadas, raposas voadoras), os unicos desacatos qe fazem é entre eles ... Experimenta arranjar-lhe um companheiro, pode ser qe acalme ...
Recommended Posts