ivos Publicado Julho 17, 2009 Publicado Julho 17, 2009 boas, nao sei se posso mas ............... nao resisti a mostrar vos este monstro de aquario!! espero que gostem bjs e abrçs Citar o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
Okocha Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Não me digas que aseguir vais pôr ai um do Oceanário ???? \o/ Cumprimentos Citar
ivos Publicado: Julho 18, 2009 Autor Publicado: Julho 18, 2009 Não me digas que aseguir vais pôr ai um do Oceanário ???? \o/ Cumprimentos ???????????????????????????????????????????????????? não tem nada a ver!!!!!!!!!!!!!! é como comparar o teu comentario com meia duzia de TPA's......................................................................... fuiiiiiiii Citar o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
sergio.vale Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 Por coincidência ainda ontem dei com esse aquário sem querer no youtube e fiquei boquiaberto, é mesmo muito bom, só é pena que seja no Japão. P.S.: não "deitem abaixo os tópicos, isso não leva a lado nenhum (IMO). Citar Sergio Vale - Miraflores
Okocha Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 Quem dera a muito fazerem meia dúzia de TPA's, era meio caminho andado Cumprimentos Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 A questão do Okocha é que esta área é para fotos e/ou videos dos aquários do pessoal.... Retirado da descrição do secção Tens uma fotografia do teu aquário/peixe de água doce simplesmente fantástica que não podes deixar de partilhar com outros colegas aquariofilistas? Fizeste um filme em que os teus peixes são os actores principais? Do que é que estás à espera... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ivos Publicado: Julho 18, 2009 Autor Publicado: Julho 18, 2009 boas, dai eu ter escrito """""" nao sei se posso mas ............... nao resisti a mostrar vos este monstro de aquario!! """""" qualquer das maneiras, fazemos assim; quem que ver e admirar, fá-lo! quem acha que é atentado ao pudor e que é off topic que peça a um administador que apague!! simples agora comentar em tom irónico......... como ja foi dito, esse tipo de atitudes nao leva a parte nenhuma e nao é de todo benefico para o forum. independentemente de post estar no sitio certo ou não foi com a melhor das intenções! abrçs Citar o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
valter coelho Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 quanto mm tem a espessura do vidro?? Citar
ivos Publicado: Julho 18, 2009 Autor Publicado: Julho 18, 2009 quanto mm tem a espessura do vidro?? retirado ; " The main tank called the ‘Kuroshio Sea’ holds 7,500-cubic meters (1,981,290 gallons) of water and features the world’s second largest acrylic glass panel, measuring 8.2 meters by 22.5 meters with a thickness of 60centimeters. Whale sharks and manta rays are kept amongst many other fish species in the main tank. " abrçs Citar o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
hugo feio Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 quanto mm tem a espessura do vidro?? Ainda perguntas tu por mm ? A espessura é o tamanho do meu aquário e perguntas por mm ! A zona mais apropriada para este tópico é a CONVERSA AQUÁTICA Fiquem bem. Citar
Recommended Posts