papillon Publicado Julho 17, 2009 Publicado Julho 17, 2009 (editado) Olá Tenho um aqua pequeno, gostava de ideias, para o remodelar. Não sei se dara para fazer um biotopo. (35x35x25cm), 30 litros de capacidade, é mais alto que comprido. características do aqua: Aquario Tetra AquaArt 30 Lt • Filtro TetraTec EasyCrystal inovador, com dois cartuchos filtrantes sobressalentes para uma água cristalina e saudável durante mais tempo. • Os filtros EasyCrystal são extremamente fáceis de limpar. Substitua o cartucho filtrante de 4 em 4 semanas. Não é necessário lavar o material filtrante. Acabaram-se as mãos molhadas! • O filtro pode ser instalado em qualquer zona do aquário. • As aberturas largas facilitam a alimentação dos peixes, bem como o acesso ao equipamento. • Design moderno, numa cor moderna. • Tampa resistente com lâmpada fluorescente de 11W, de vida útil longa. • Aquário de vidro de alta qualidade (35x35x25cm), 30 litros de capacidade. • Vidro flot espesso sem distorção, com arestas trabalhadas e polidas. • TetraAniMin / TetraFin GoldFish Food 100ml/20g - "Para mais saúde, cor e vitalidade". • TetraAqua AquaSafe for GoldFish 100ml - "Transforma a água da torneira em água segura para os peixes". • Brochura informativa Tetra - "Instalação de um aquário de água". • Operação segura, graças à excelente mão-de-obra e ao equipamento de alta qualidade. • IF Product Design Award 2006 • Homologado pelo TÜV/GS, DIN 32622, Certificação CE • 3 anos de garantia para as juntas colocas e para a tampa. Uma foto antiga do aquário, quando tinha guppies e camarões: Ideias? killies apistogramas outras ideias. Editado Julho 17, 2009 por papillon 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Hugo R. Silva Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 camarões e camarões..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
papillon Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 Obrigada pela resposta mas podia ser umbiotopo, não ficaria giro? Mais sugestões procuram-se. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
papillon Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 Obrigada pela resposta mas podia ser umbiotopo, não ficaria giro? Mais sugestões procuram-se. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Hugo R. Silva Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Isso com areão, plantas, inertes, decoração fica com que? 20L? Alguns dos meus aquários (shrimps)
papillon Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 (editado) Também não fica só com 20L, depende do que se meter. Editado Julho 17, 2009 por papillon 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
celsoslec Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Boa noite, ai fica bem um aquário dedicado a invertebrados ou então um biótopo para um só casal[/b] de ciclideos anões/apistogramas. cumprimentos Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
papillon Publicado: Julho 18, 2009 Autor Publicado: Julho 18, 2009 Mais ideias? 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Hugo R. Silva Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 micro-rásboras galaxy, não conheço muito bem mas pq não killies? Alguns dos meus aquários (shrimps)
miltonleopoldo Publicado: Julho 19, 2009 Publicado: Julho 19, 2009 (editado) Galaxy...ou camarões... Mas olhando para o aqua acho que camarões... Isto porque os Galaxy gostam de se esconder. Por exemplo no meu nano tenho camarões e galaxy.E os galaxy esconden-se nos esconderijos que criei para os camarões. Fenda entre rochas, meio do musgo e tronco. Se quiseres reds posso-te arranjar tenho as paletes. Editado Julho 19, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
papillon Publicado: Julho 19, 2009 Autor Publicado: Julho 19, 2009 Obrigada Milton. Ainda bem que dizes que as galaxy gostam de se esconder, que pena. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Hugo R. Silva Publicado: Julho 19, 2009 Publicado: Julho 19, 2009 Gostam de se esconder se tiverem onde Mais a sério acho que depende muito da decoração que tiveres no aquário. Mas espera por mais dicas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
papillon Publicado: Julho 19, 2009 Autor Publicado: Julho 19, 2009 Pois ainda ainda a pensar. Sem pressas tenho o outro aqua de 100Litros para me entreter. Ainda não sei se este de 30L continua ou desactivo. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Daniel Santos Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Boas Par amim eram uns red´s ou outra qualquer especie tipo blues ou greens pois sao mais faceis de manter, depois penso que nao tens mais grande hipotese, em 20 L nao dá para mante rmuita coisa a nao ser invertebrados... *
papillon Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Reds já tenho que cheguem no aquário grande. Em principio vou usar o aquário para um casal de killies. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Daniel Santos Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Casal de killies, hmmm boa escolha falta saber a especie pois poderás ter que mudar o layout e a temperatura e parametros... Aqua bem tapado e se os quiseres reproduzir o ideal secalhar é tirares tudo e conforme a especia meteres mop ou turfa... *
papillon Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Sim em principio vão ser os killies, uma espécie pequena, ainda não sei o nome, mas claro que vou adaptar o aquário. E vou ler muito sobre killies, não à problema que o aquário é bem tapado. Aceito todos os conselhos que queiram dar, sou zero em killies. Mas agrada-me bastante a ideia de os reproduzir, mas vou ter um padrinho de killies. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
papillon Publicado: Agosto 7, 2009 Autor Publicado: Agosto 7, 2009 Obrigada pelas ajudas. Limpei o aqua montei. E a nova fauna: Gertrudes (Pseudomugil gertrudae) Vou tentar criar estes minúsculos. Depois abro um link para este nano. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts