Stunner Publicado Julho 17, 2009 Publicado Julho 17, 2009 Boas. Tenho 10 neons, 4 cory albinas e dois ottos. Aquário 80*40*35, ph 6,5-6,8 de 26ºC, com 90 litros reais. Ando há muito tempo à procura de um casal de peixes que realce o meu aquário. Escalares são agressivos e Discus ficam demasiado grandes, pelo que li 20 cm. Boca de fogo não é muito agressivo, pelo que li, não é exigente e não cresce tanto, no máximo 15 cm. Poderei colocá-lo no meu aquário? Limpos, tem 30 cm de altura. É que ando a desesperar. Peixes vivos ou imponentes são normalmente grandes e/ou agressivos e queria um casal que se demarcasse. Obrigado!
kikoscp Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Boas. Tenho 10 neons, 4 cory albinas e dois ottos. Aquário 80*40*35, ph 6,5-6,8 de 26ºC, com 90 litros reais.Ando há muito tempo à procura de um casal de peixes que realce o meu aquário. Escalares são agressivos e Discus ficam demasiado grandes, pelo que li 20 cm. Boca de fogo não é muito agressivo, pelo que li, não é exigente e não cresce tanto, no máximo 15 cm. Poderei colocá-lo no meu aquário? Limpos, tem 30 cm de altura. É que ando a desesperar. Peixes vivos ou imponentes são normalmente grandes e/ou agressivos e queria um casal que se demarcasse. Obrigado! Os neons só em si dão um efeito lindissimo em qualquer aquário
Stunner Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 Os neons só em si dão um efeito lindissimo em qualquer aquário Sem dúvida. Por isso escolhi-os. Mas gostaria sabia se era compatível. Segundo a regra de 1cm por litro, ainda falta-me 20 cm. Queria preencher com um casal.
kikoscp Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Sem dúvida. Por isso escolhi-os. Mas gostaria sabia se era compatível. Segundo a regra de 1cm por litro, ainda falta-me 20 cm. Queria preencher com um casal. Eu tenho 2 escalares com os meus 8 neons mas ja ouvi casos que os escalares comem os neons :S
Stunner Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 Mas poderei coloca-lo no aquário? Desculpem a insistência. Obrigado
Alen Publicado: Agosto 19, 2009 Publicado: Agosto 19, 2009 Mas poderei coloca-lo no aquário? Desculpem a insistência.Obrigado Metes Boca de Fogo com neons e vão começara a desaparecer os neons...
Recommended Posts