hugo feio Publicado: Agosto 7, 2009 Publicado: Agosto 7, 2009 Quero viver em são paulo !!! Só ?! Aqui as plantas mais baratas são a 3 € e a variadade delas é pouquíssima ! Se quisermos variedade e qualidade temos de ir para as da trópica que são apartir dos 8 € e chegam até aos 55 € ! Citar
thiago petrellio Publicado: Agosto 7, 2009 Autor Publicado: Agosto 7, 2009 Quero viver em são paulo !!!Só ?! Aqui as plantas mais baratas são a 3 € e a variadade delas é pouquíssima ! Se quisermos variedade e qualidade temos de ir para as da trópica que são apartir dos 8 € e chegam até aos 55 € ! Nossa que caro,vi varias plantas lá a mais cara não passava de 15 reais (5 euros), Tinha a Hemianthus callitrichoides lá tb quase que eu a compro mais fiquei com medo dela não se desenvolver bem, ela tava custando 10 reias. Que sorte que tenho rs. Abraços Citar Nano 9lts
hugo feio Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Agora, nas rochas, uma delas, a que está mais chegada para a frente, não devia de ficar assim porque está muito chegada para a frente do aquário. Citar
thiago petrellio Publicado: Agosto 21, 2009 Autor Publicado: Agosto 21, 2009 O meu aqua está a todo vapor, as glossos estão crescendo bastante rapido e as parvulas também, porem as glossos estão crescendo pra cima algumas delas ja estão com 6cm, o aqua é de 9l a iluminação de 20w luz florescente compacta o perling das plantas ocorre o dia inteiro, mas elas teimam em crescer para cima, Preciso de ajuda por favor deem dicas e a possível causa do crescimento vertical. Fotos abaixo abraços a todos ajudem. Citar Nano 9lts
hugo feio Publicado: Agosto 21, 2009 Publicado: Agosto 21, 2009 Pois, normalmente quando crescem para cima é em busca de uma luz mais adequada, mas a tua luz é bem forte, já tentas-te adquirir o fertilizante liquido ? Fica bem Citar
PauloAgra Publicado: Fevereiro 8, 2010 Publicado: Fevereiro 8, 2010 Boas, Eu no teu lugar tirava um bocado de areão sacrificas-te muitos litros e também fica mal demasiado areão de resto parece-me bem... Só uma pergunta que tipo de fauna vai levar esse aqua? cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
Recommended Posts