Principiante


davidf

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Estou a iniciar a "minha aventura" em aquarofilia e gostava de saber conselhos e ajudas sobre que peixes me aconselham, que aquario comprar, plantas, etc. visto que aqui em portugal não existe muita variedade

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas

 

E assim eu ja sei o que e o ciclo de azoto e tenho estudado todas as tecnicas a utilizar mas tenho duvidas sobre que peixes colocar no inicio, plantas. penso comprar um aquario com mais de 100 l mas queria conselhos de pessoas mais experientes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conselhos para iniciar é ler muito, ter muita paciência, e comprar-se o aquário o maior possível.

 

Depois efectuar testes à água que se vai utilizar para se poder escolher (e aconselhar quem o desejar fazer) a fauna de acordo com a química da tua água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok..obrigado entao

 

Ja agora conheces boas lojas de animais no centro de lisboa? Perto da alameda por exemplo? E que queria comprar os peixes numa boa loja

 

 

Lojas Lisboa

Espero que ajude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás enganado quando dizes que há pouca variedade em Portugal, é só uma questão de procurares. Aqui no fórum encontras bons negócios, tanto a nível de flora e fauna, como a nível de equipamento técnico e objectos para hardscape. Pesquisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comprar no fórum podes sempre ver se tem feedback (existe uma área disso) e/ou se o utilizador é conhecido no fórum, tanto em tempo como em participação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim eu tenho visto essa parte mas ao mesmo tempo quero fazer um bom negocio porque nao conheco muito bem a parte tecnica de filtros, aquecedores, etc.

 

 

Se tens dúvidas pergunta, que eu saiba ninguém te vai querer enganar. Falo por mim, mas sei que na maioria os utilizadores deste fórum são sérios... Isto falando em relação a compras e vendas. Eu já fiz compras várias vezes e estou a pensar vender; e não me parece muito bem enganar ou ser enganado, pois isso só ia acontecer uma vez. É para isso que serve o feedback. Mais uma vez, se precisares de ajuda é só perguntar. É para isso que serve o fórum, entre outras coisas.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.