davidf Publicado Julho 17, 2009 Publicado Julho 17, 2009 Boas pessoal Estou a iniciar a "minha aventura" em aquarofilia e gostava de saber conselhos e ajudas sobre que peixes me aconselham, que aquario comprar, plantas, etc. visto que aqui em portugal não existe muita variedade Obrigado Citar
Sergio Nunes Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 olá bom dia. logo que possas completa o teu perfil. dá ai umas ideias daquilo que pretendes. pelo menos do tamanho do aqua que queres. até já. Citar
João José Pimentel Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 boas como o sergio disse tens que dar algumas dicas. mas se fosse a ti e se poderes ,começava com um aqua de 100l para cima. Citar
davidf Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 Obrigado pelas respostas E assim eu ja sei o que e o ciclo de azoto e tenho estudado todas as tecnicas a utilizar mas tenho duvidas sobre que peixes colocar no inicio, plantas. penso comprar um aquario com mais de 100 l mas queria conselhos de pessoas mais experientes Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Conselhos para iniciar é ler muito, ter muita paciência, e comprar-se o aquário o maior possível. Depois efectuar testes à água que se vai utilizar para se poder escolher (e aconselhar quem o desejar fazer) a fauna de acordo com a química da tua água. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
davidf Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 ok..obrigado entao Ja agora conheces boas lojas de animais no centro de lisboa? Perto da alameda por exemplo? E que queria comprar os peixes numa boa loja Citar
NunoCAST Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 ok..obrigado entao Ja agora conheces boas lojas de animais no centro de lisboa? Perto da alameda por exemplo? E que queria comprar os peixes numa boa loja Lojas Lisboa Espero que ajude. Citar FEEDBACK
nf98977a Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Estás enganado quando dizes que há pouca variedade em Portugal, é só uma questão de procurares. Aqui no fórum encontras bons negócios, tanto a nível de flora e fauna, como a nível de equipamento técnico e objectos para hardscape. Pesquisa... Citar
davidf Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 sim eu tenho procurado bastante sobre bons negocios mas acaba tudo por ser um pouco subjectivo porque como sou inexperiente nao quero ser enganado mas quero comprar bom material a baixo preço Citar
Hugo R. Silva Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 comprar no fórum podes sempre ver se tem feedback (existe uma área disso) e/ou se o utilizador é conhecido no fórum, tanto em tempo como em participação. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
davidf Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 sim eu tenho visto essa parte mas ao mesmo tempo quero fazer um bom negocio porque nao conheco muito bem a parte tecnica de filtros, aquecedores, etc. Citar
nf98977a Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 sim eu tenho visto essa parte mas ao mesmo tempo quero fazer um bom negocio porque nao conheco muito bem a parte tecnica de filtros, aquecedores, etc. Se tens dúvidas pergunta, que eu saiba ninguém te vai querer enganar. Falo por mim, mas sei que na maioria os utilizadores deste fórum são sérios... Isto falando em relação a compras e vendas. Eu já fiz compras várias vezes e estou a pensar vender; e não me parece muito bem enganar ou ser enganado, pois isso só ia acontecer uma vez. É para isso que serve o feedback. Mais uma vez, se precisares de ajuda é só perguntar. É para isso que serve o fórum, entre outras coisas. Cumps. Citar
Recommended Posts