Jaime Nemo Publicado Julho 16, 2009 Publicado Julho 16, 2009 Gostava de comprar um carangueijo para por no meu aquario mas n sei se posso. tenho dois cometas vermelhos e dois caracois de agua posso ou n? Jaime Cerdeira
NunoCAST Publicado: Julho 16, 2009 Publicado: Julho 16, 2009 Gostava de comprar um carangueijo para por no meu aquario mas n sei se posso.tenho dois cometas vermelhos e dois caracois de agua posso ou n? Qual a especie do caranguejo, setup do aquario.... FEEDBACK
hugo feio Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Gostava de comprar um carangueijo para por no meu aquario mas n sei se posso.tenho dois cometas vermelhos e dois caracois de agua posso ou n? Não podes ! A única coisa que deves fazer é tirar os teu peixes e meter peixes de pequeno porte ! E mesmo que o aquário fosse grande não me cheira que sejam muito compativéis em termos de parâmetros e agressividade ... Mas também depende da espécie.. P.s : Não tinhas 3 peixes ? Nas fotos estam lá 3 ... Mas mesmo com 2 peixes, tens fauna para um aquário de cerca de 100 l ! Cada um cresce 30 cm !
Recommended Posts